Protocolamos uma declaração de registro para uma proposta de oferta pública

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Protocolamos uma declaração de registro para uma proposta de oferta pública

Bella
Community Manager
Community Manager

Olá, pessoal,

 

Como vocês já devem ter ouvido falar, hoje protocolamos uma declaração de registro junto à Comissão de Valores Mobiliários (SEC) dos Estados Unidos com uma proposta de oferta pública inicial (IPO).

 

A SEC possui diretrizes rigorosas sobre o que podemos compartilhar durante esse período. Devido a essas regras, infelizmente não podemos responder perguntas sobre uma possível IPO no momento. Gostaríamos de pedir que vocês não comentem ou façam especulações sobre esse processo aqui na Comunidade. Por enquanto, vamos arquivar as publicações que abordem esse assunto.

 

Agradecemos sua compreensão, e aguardamos ansiosamente para compartilhar mais informações quando possível. Enquanto isso, continuem ensinando. 🙂

 

Chrystie e a Equipe de Instrutores da Udemy

 

Nem a Udemy nem as instituições financeiras responsáveis pela operação autorizam qualquer pessoa a fornecer informações ou fazer representações sobre os assuntos discutidos nesta comunicação, além daqueles que serão contidos no prospecto que faz parte da declaração de registro no momento em que ela entrar em vigor. Elas não se responsabilizam e não oferecem garantias quanto à confiabilidade de quaisquer informações fornecidas a você por terceiros.