Sobre o relatório fiscal para seus ganhos de 2021

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Sobre o relatório fiscal para seus ganhos de 2021

Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Olá, instrutores!

 

Estamos em janeiro e sabemos que alguns de vocês nos EUA já estão pensando na declaração de imposto de renda de 2021. Então, queremos apresentar uma atualização sobre como a Udemy vai enviar os relatórios fiscais de encerramento do ano.

Para agilizar e facilitar o acesso aos seus formulários fiscais, nos integramos à 1099Pro para fornecer acesso aos formulários fiscais de 2021 diretamente na Udemy. Quando seus formulários ficarem disponíveis, você verá um link seguro para download na página Pagamentos e detalhes do imposto. Se você escreveu para o suporte ao instrutor pedindo correções, os formulários corrigidos também aparecerão nessa página.

Cópias físicas também serão enviadas ao endereço de correspondência que foi informado quando você enviou seu formulário fiscal.

Você pode esperar o recebimento de um formulário fiscal de encerramento do ano se…

  • Enviou um W-9 (para pessoas e entidades americanas) e recebeu pelo menos US$ 10 em pagamentos durante 2021. Você receberá o Formulário 1099-MISC. (Isso não se aplica a Corporações S e C, que não receberão um formulário fiscal de encerramento do ano da Udemy.)
  • Enviou qualquer outro formulário fiscal e recebeu pagamento de origens nos EUA, como vendas para alunos norte-americanos, durante 2021. Você receberá o Formulário 1042-S.
  • Não enviou nenhum formulário fiscal e recebeu pelo menos US$ 10 em pagamentos durante 2021. Você receberá o Formulário 1099-MISC.

Planejamos ter os 1099s disponíveis no começo de fevereiro, e os 1042s disponíveis em meados de março. Vamos avisar conforme os formulários forem disponibilizados.

 

Fique à vontade para entrar na conversa se você tiver dúvidas sobre o processo de recebimento dos seus formulários fiscais de fim de ano. Lembre-se de que não podemos fornecer consultoria tributária, então quaisquer dúvidas sobre o que fazer com seu formulário após o recebimento devem ser direcionadas a um profissional da área.

1 Comentário