Sorteio do Dia Mundial dos Professores nº 3

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Sorteio do Dia Mundial dos Professores nº 3

Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Boa sexta-feira Comunidade de instrutores!

 

Hoje é o último dia do nosso sorteio! Esperamos que você tenha gostado de comemorar o Dia Mundial do Professor conosco!

 

Para recapitular, esta semana, em comemoração ao Dia Mundial dos Professores, estamos distribuindo camisetas da Udemy para os 2 primeiros instrutores que responderem a uma pergunta diária de 5 a 7 de outubro. Durante o período de celebração, uma pergunta diária será postada em um horário aleatório. Os 2 primeiros instrutores que responderem ao post ganharão uma camiseta (a menos que você já tenha recebido uma neste período). Limite de uma pessoa. Oferta válida enquanto durarem os estoques.

 

A pergunta de hoje é: Compartilhar seu conhecimento é uma jornada. De qual conquista você mais se orgulha?

8 Comentários
Dan_Maciel
Observador
Observador

De poder compartilhar o conhecimento adquirido dia dia com quem mais precisa.
Compartilhar conhecimento é dividir a conquista, e contribuir com o crecimento profissional de um colega de área.

Dan

Guilherme B.
Pesquisador
Pesquisador

Sábias palavras, @Dan_Maciel ! Compartilhar conhecimento é dividir conquista. Essa é, sem dúvida, uma das metas da Udemy.

 

Ficamos felizes em saber que gostou do post 😀

 

Abraços!

Guilherme

Udemy Community Team

 

     

Olá pessoal boa tarde!!!

 

     Que pena que ja passou o tempo para ganhar uma camiseta da Udemy.   Eu ia gostar muito e ia ficar muito bem em mim. 

     Vou responder que, a conquista que eu mais me orgulho é de ter atingido 100 alunos inscritos no meu curso.   Me orgulho de poder ajudar muitas pessoas com os meus conhecimentos.

 

Bella
Community Manager
Community Manager

Olá @Dan_Maciel e @Paulo Ferreira Ortodontia, obrigada por compartilharem conosco. Ficamos felizes de presentear uma camiseta da Udemy para vocês! Por favor, preencham este formulário que entraremos em contato com os próximos passos. 😊

Muito obrigado!!!   E adoro camisetas, as camisetas da Udemy são muuito bonitas. Muito obrigado por este lindo presente @Bella .

Dan_Maciel
Observador
Observador

Preenchido o Fomulario.

 

Obrigado Bella

 

Dan

Acabou de chegar a minha camiseta!!! @Bella @Giuliana C 

Bella
Community Manager
Community Manager

Que massa @Paulo Ferreira Ortodontia, ficamos super felizes que você amou sua camiseta!😍 Obrigada por compartilhar esse vídeo com a gente. Continuaremos trazendo mais sorteios pra comunidade sempre que possível.

 

Abraços! 😊

 

Bella Almeida

Comundiade Udemy