Vídeo - Reunião da comunidade

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Vídeo - Reunião da comunidade

Bella
Community Manager
Community Manager

Olá, pessoal!

 

Na semana passada, tivemos a nossa primeira videoconferência com a comunidade em português. Falamos sobre os objetivos de nossa comunidade, nossos planos para o futuro, respondemos algumas de suas perguntas e ouvimos seu feedback. 

 

Gostaríamos de agradecer ao @AndreRosa77, @Anonymous e @DaniloMota que se juntaram a nós para contribuir com sua perspectiva e deram voz à comunidade de instrutores brasileiros. Ouvimos ótimas ideias e aprendemos muito com suas sugestões.

 

Além de nos conhecermos melhor, esses foram os destaques da nossa reunião:

  • É necessário dar mais visibilidade aos objetivos e diretrizes da comunidade para que todos os membros fiquem claros sobre o que é permitido no fórum.
  • Os artigos de apoio devem ser mais facilmente acessíveis na página principal da comunidade, incluindo um atalho que leve os membros diretamente à equipe de suporte, pois a comunicação via e-mail pode consumir muito tempo.
  • Muitos instrutores sentem que nosso fórum em inglês possui uma melhor colaboração entre membros e moderadores. Precisamos de mais oportunidades de conversas abertas e transparentes como esta. 

Se você não teve a chance de participar, confira nossa gravação abaixo!

 

 

Esperamos que vocês tenham gostado do nosso encontro! Você tem alguma sugestão sobre como podemos melhorar este fórum para melhor atender às suas necessidades?

Deixe sua sugestão nos comentários!

1 Comentário
AndreRosa77
Observador
Observador

Show @Bella !

Obrigado pela menção !

 

Excelente iniciativa com intuito colaborativo,  estreitar os laços entre intrutores e Udemy, ouvindo e recebendo feebacks e receptividade de ideias.

 

Muito bom fazer parte desta iniciativa!

 

Sucesso a todos!

Abraços