365 dias de ensino: um resumo de 2022

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

365 dias de ensino: um resumo de 2022

Bella
Community Manager
Community Manager

2022 foi outro ano de incríveis mudanças, com novas realidades econômicas, novas maneiras de trabalhar e novas tecnologias. Mas, em meio a tudo isso, os alunos procuraram você e seus cursos para ajudá-los a enfrentar esses desafios.

Às vezes, com tudo o que está acontecendo, é fácil esquecer o que aconteceu. Por isso, criamos um vídeo de retrospectiva para destacar os números e as histórias que fizerem desse um ano tão incrível.

Quando terminar de assistir, adoraríamos ver você compartilhando suas conquistas com nossos novos recursos visuais para redes sociais que disponibilizamos no Kit social do instrutor.

3 Comentários
Ytonihon
Narrador Narrador
Narrador

@Bella tudo bem?

Feliz ano novo pra você e aos colegas da comunidade.

 

Tenho um questionamento a levantar e gostaria que fosse passado adiante.

 

Consegue nos colocar em contato com o responsável pelo marketing da Udemy no Brasil? Acredito que não só eu, mas todos os Professores, possuímos pontos importantes a serem levantados.

 

Mega abraço,

 

Edu

SansaoSeara
Mentor Mentor
Mentor

Minha meta para udemy em 2023 e chegar  dezembro com 35 cursos ativos na plataforma.

E com uma estrutura que já estou montando para ajudar nas vendas!!

Bella
Community Manager
Community Manager

Olá @Ytonihon, tudo ótimo e com você? Terei o prazer de repassar seu feedback ou perguntas para nosso responsável pelo setor de Marketing na Udemy. Fique a vontade para deixar seus comentários aqui ou criar um novo post, que irei encaminhar aos responsáveis. 

 

Estamos sempre dispostos a melhorar a transparência e comunicação com nossos instrutores e ficarei feliz em poder ajudar com o que for possível. 

 

Abraços!

 

Bella Almeida

Udemy Community