A quais dados você gostaria de ter acesso na Udemy?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

A quais dados você gostaria de ter acesso na Udemy?

Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

 

Olá comunidade!

 

Continuamos no tema de Análise de Dados, e hoje gostaríamos de aproveitar essa oportunidade para perguntar: Há algum dado importante referente aos seus cursos que você gostaria de ter acesso na Udemy?

 

 

*Todo o feedback que recebemos é categorizado e documentado para análise interna pelas equipes apropriadas da Udemy.

4 Comentários
DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

O painel que já existe acho bem completo. Eu gostaria mais de ter acesso a dados de conversão de venda de forma mais fácil. Tipo, ter um relatório dizendo quantas pessoas chegaram na página de vendas, quais pontos da página as pessoas mais clicaram, tempo de permanência e taxa de abandono de carrinho. Simbora!

SansaoSeara
Mentor Mentor
Mentor

Sem dúvidas dados de Campanha, mas para isso a udemy precisaria liberar a instalação do pixel das plataformas nos checkouts para que possamos analisar, isso tornaria viável investir em tráfego pago!

PauloAndrade
Community Champion Community Champion
Community Champion

Vai a minha lista:

  • Data da publicação do curso (tem no gráfico mas seria legal ter na lista de cursos).
  • Data da última atualização (tem na página principal mas é legal ter no espaço do professor)
  • Gráfico da visão geral podendo selecionar os cursos a aparecer e não apenas 1 por vez.
  • Relatório de Receita separado por curso.
  • Gráfico de seus ganhos por curso com mais do que apenas os 6 primeiros
  • Possibilidade de enviar mensagens promocionais e educacionais por idioma do aluno (sei que não é dado, mas aproveitei para pedir)
  • Uma forma de exportar o relatório de receita do mês completo. O CSV não exporta a receita de todos os cursos.
  • Dados de envolvimento no curso para todo o periodo e não apenas para 12 meses.
  • Indicação de quais cursos estão no UFB.

 

Abraços!

Bella
Community Manager
Community Manager

Obrigada por responderem, pessoal!

 

Já repassamos seus comentários para a equipe responsável. Essas observações são as que nos ajudam a crescer e melhorar nossa plataforma. 🙌