Anúncio da nova interface de visualização de cursos

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Anúncio da nova interface de visualização de cursos

Olá pessoal! Estou muito empolgado em informar que nossa nova interface de visualização de cursos já está disponível e que estaremos lançando-a para os alunos nas próximas semanas.

A nova interface une o reprodutor de vídeo e o painel de controle de maneira mais fácil, facilitando aos alunos a visualização do conteúdo do curso para descobrir o que desejam aprender, salvar aulas e encontrar respostas na seção de perguntas e respostas.

Todos vocês dedicam muito tempo e paixão ao conteúdo de seus cursos, e cabe a nós garantir que seu trabalho árduo seja entregue aos alunos da melhor maneira possível. Com mais visibilidade para recursos úteis dos cursos, os alunos terão uma melhor experiência de aprendizado enquanto participam deles.

Enviaremos um e-mail na próxima semana com mais detalhes e um vídeo anunciando essa alteração para os alunos, mas queremos fornecer acesso antecipado à comunidade de instrutores para que estejam preparados para quando os alunos começarem a usar essa nova interface. Vocês já podem experimentar a nova interface hoje mesmo!


Rafael - International Community Team
Responder
0 RESPOSTAS 0
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas