Apoiando a integridade do marketplace com um novo programa

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Apoiando a integridade do marketplace com um novo programa

Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

O marketplace da Udemy é o lar de dezenas de milhares de instrutores e cursos, e nós buscamos oferecer uma oportunidade de sucesso para cada um.

Para aumentar a capacidade de descoberta dos cursos de qualidade, melhorar o desempenho do site e apoiar a integridade geral do marketplace, lançamos um programa de manutenção do marketplace para periodicamente auditar e cancelar a publicação de conteúdo desatualizado e com baixo desempenho. Isso nos ajuda a exibir os cursos mais relevantes e atualizados aos alunos em potencial, além de criar mais espaço no marketplace para novos cursos e instrutores.

 

O conteúdo somente será sinalizado para remoção se tiver pouca ou nenhuma interação com novos alunos, histórico de poucas interações e nenhuma atualização recente. Os instrutores com conteúdo em risco serão notificados via e-mail e pelo painel do instrutor. Antes que a publicação do conteúdo seja cancelada, eles terão a chance de resolver problemas e manter o curso disponível para novas inscrições.


Nosso objetivo com esse programa é garantir que o marketplace da Udemy apoie o conteúdo novo e de alta qualidade que os instrutores publicam todos os dias. Leia os detalhes sobre esse novo programa na Central de ajuda e tire suas dúvidas abaixo.

5 Comentários
CristinaVisão
Desbravador Desbravador
Desbravador

@Bella, nem todos os cursos necessitam de atualizações periódicas, os meus cursos, por exemplo, são relacionados à normas e só requerem atualizações quando estas normas sofrerem revisões, o que acontece a cada 5 anos. Minha pergunta é: como a Udemy tratará esses casos, já que não tem o conhecimento técnico para fazer esse tipo de avaliação? Se eu não atualizar os meus cursos eles serão removidos, mesmo que não necessitem de atualizações?

Obrigada.

CarlosN
Community Moderator
Community Moderator

Olá, @CristinaVisão,

 

Essa é uma boa pergunta. 

 

Contanto que seu o conteúdo esteja atualizado e ele continue desempenhando bem, não precisa se preocupar. O alvo da mudança são os cursos que estão desatualizados. 

 

Boas vendas!

 

CristinaVisão
Desbravador Desbravador
Desbravador

Olá Carlos,

Obrigada por sua resposta.

GilFerreira
Peregrino Peregrino
Peregrino

Certo. Mas quais os critérios para dizer que um curso está desatualizado ou não?
Quem é que diz que o curso está desatualizado? A Udemy ou o instrutor que passou horas criando o curso e ele não precisa de atualização por digamos, cinco anos, como foi o caso da colega que trabalha com normas técnicas??

No meu caso, todos os meses os cursos sobre os quais eu fui notificado tem novos alunos inscritos além de avaliações deles. 

Acho que a Udemy devia rever isso.

Obrigado.

MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Oi @GilFerreira,

 

Entendemos que essa mensagem possa trazer algumas dúvidas. Para te ajudar com isso, por favor, envie suas questões para nosso time de suporte a instrutores em instructorsupport@udemy.com e vão te esclarecer isso!

 

Um abraço 🙂