Apresentando a série Instructor Spotlight!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Apresentando a série Instructor Spotlight!

Guilherme B.
Pesquisador
Pesquisador

 

Olá pessoal,

 

Hoje gostaríamos de apresentar um novo programa mensa da nossa comunidadel: a série Instructor Spotlight!

 

Nossos membros são o que torna esta comunidade tão especial - todos os dias, você está aqui compartilhando suas histórias e aprendendo com seus colegas instrutores. A série Instructor Spotlight ajudará a dar visibilidade às jornadas e sucessos de diferentes instrutores, ajudando a inspirar os membros de nossa comunidade (e além) a aprender com suas experiências e trabalhar em direção a seus próprios objetivos.

 

 

Como funciona:

 

Desde que você seja um instrutor da Udemy e seja membro da comunidade há pelo menos um mês, tudo o que você precisa fazer para participar é preencher este formulário, responder às perguntas preparadas e, em seguida, compartilharemos sua história!

 

O Instructor Spitlights não é para destacar apenas as pessoas que estão prosperando em seus negócios - também queremos ouvir sobre as pessoas que ainda estão aprendendo, fazendo melhorias e vendo resultados, não importa quão grandes ou pequenos eles sejam - isso também é importante e vale a pena compartilhar .

 

Você alcançou recentemente um marco? Você deixou sua carreira anterior para ensinar na Udemy em tempo integral? Você superou um desafio ao ensinar online? Seu curso ajudou um aluno a conseguir um novo emprego? Estas são todas as histórias de sucesso que queremos ouvir.

 

Nosso maior objetivo na comunidade é construir uma conexão entre os instrutores da Udemy, onde todos possam ter um sentimento de pertencimento e se sentir à vontade para fazer perguntas e compartilhar conhecimento, e queremos que você se envolva nessa nossa jornada! Se você tem uma história para contar, por favor, nos conte um pouco mais preenchendo este formulário.

 

Se você tiver alguma dúvida sobre este programa, deixe-nos saber nos comentários abaixo!

 

 

 

 

 

1 Comentário