Apresentando o Kit Social do Instrutor da Udemy

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Apresentando o Kit Social do Instrutor da Udemy

Bella
Community Manager
Community Manager

Olá Instrutores!

 

Estamos muito orgulhosos por você ter escolhido ensinar conosco. E esperamos que você queira compartilhar seus cursos e realizações com o mundo. Para ajudá-lo a comemorar suas conquistas da Udemy com suas redes sociais e profissionais, criamos o Kit Social do Instrutor, que inclui gráficos e diretrizes para ampliar sua mensagem.


A partir de hoje, você pode acessar os gráficos disponíveis através deste link. O Kit do Instrutor está atualmente disponível em inglês, português, francês e espanhol. Para acessar o Kit do Instrutor nesses idiomas, clique no ícone de balão de fala localizado no canto superior direito e selecione seu idioma.

 

Kit Social.png
Certifique-se de ler as diretrizes de uso descritas no Frontify para entender melhor como você pode usar esses gráficos.

Informe-nos se encontrar algum problema - seu feedback ainda é necessário, pois continuamos trabalhando para melhorar este recurso.

Contine ensinando,
Bella, Giuliana & Guilherme

13 Comentários
Ytonihon
Narrador Narrador
Narrador

Muito bacana 😀

DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Muito legal. Vou começar a mexer e fazer umas brincadeiras com essa nova ferramenta. Você conhecia essa informação mestre @PauloAndrade e @SansaoSeara ?

SansaoSeara
Mentor Mentor
Mentor

@DaniloMota ainda não, depois vou dar uma olhada para entender como funciona!

PauloAndrade
Community Champion Community Champion
Community Champion

Estou correndo tanto para o Black Friday que não tive tempo ainda de olhar :).

 

Estou finalizando 3 cursos! Um eu devo lançar na segunda.

ClaudioSantos
Desbravador Desbravador
Desbravador

Muito importante este kit para nós instrutores.

Gestores, os links não estão funcionando para mim, está acontecendo isso com vocês? 

ClaudioSantos
Desbravador Desbravador
Desbravador

Todos os links funcionaram e baixei o que necessitava!

Ytonihon
Narrador Narrador
Narrador

@IsaacMartinsPRO por aqui funciona mestre.

@Ytonihonconsegui aqui pelo note. Valeu meu amigo

Thiago Berka
Observador
Observador

Eu senti falta do que fala que o instrutor é partner.

GiulianaBezerra
Observador
Observador

Legal demais! A gente depende muito de compartilhamento dos conteúdos para conseguir novos alunos, e esses recursos visuais ajudarão bastante! Só fiquei com uma dúvida: entendi que as imagens podem ser baixadas para cada conquista, mas onde podemos ter um infográfico dos números a qualquer momento? Acho que seria bacana algum link para baixar esse tipo de imagem, não sei se já existe, recebo apenas os emails notificando novas inscrições e alguns marcos.

GuilhermeMP
Community Champion Community Champion
Community Champion

Bacana, por algum motivo não tinha visto sobre essa ferramenta ano passado, vou dar uma lida para entender como funciona

UchoaMaster
Pesquisador
Pesquisador

Que massa, muito obrigado , as imagens estão demais!!