Apresente-se à comunidade

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Apresente-se à comunidade

Bella
Community Manager
Community Manager

Olá, bem-vindo(a) à Comunidade de Instrutores em Português. Estamos felizes em ter você aqui! 

Esta comunidade foi criada para você compartilhar suas experiências, fazer perguntas, encontrar respostas e interagir com outros instrutores que estão mudando vidas por meio do aprendizado.

Adoraríamos te conhecer melhor, então criamos esse espaço para você se apresentar e conhecer outros membros. 

Aqui estão algumas perguntas que você pode responder:

Apresente-se.gif

Veja também:

Precisa de ajuda para criar seu primeiro curso? Comece uma nova conversa na comunidade! Para fazer sua primeira publicação, basta se cadastrar. Somos muito orgulhosos de nossa incrível comunidade e encorajamos você a explorá-la e juntar-se aos nossos fantásticos membros! 

11 Comentários
PauloAndrade
Community Champion Community Champion
Community Champion

Vou começar:
- Paulo Andrade

- Rio de Janeiro

- Design, Produtividade e Gestão do Tempo, Criação de Vídeo entre outros assuntos.

- Compartilhar conhecimento e crescer junto com outros instrutores.

- Eu e minha esposa, também instrutora, cuidamos de 14 gatos em nossa casa.

Giuliana Caliri
Community Moderator
Community Moderator

@PauloAndrade eu tenho 5 gatos e dois cachorrinhos, um dia chego nos 14 gatinhos também! 🐈

Bella
Community Manager
Community Manager

Que incrível, @PauloAndrade! Eu amo gatos e adoraria viver com 14 gatos também, mas por enquanto tenho só 3. Eles são parte da família! 🙂

PauloAndrade
Community Champion Community Champion
Community Champion

@Bella e @GiuliaG todos são gatinhos que foram abandonados. Gosto de cachorro também mas no passado eu não tinha como ter cachorro pois morava em apartamento e não tinha tempo para passear. Agora, morando em casa, consigo dar mais conforto para eles, mas como todos passaram dos 8 anos, não posso adotar mais pois eles já demandam cuidados.

RafaelOscar1
Level 1
Level 1

Hello, nice to be here! I really appreciate being an English teacher, but I love teaching here on Udemy. 

Bella
Community Manager
Community Manager

Oi @RafaelOscar1 seja muito bem vindo! Um prazer ter você aqui conosco! 

IsaacMartinsPRO
Level 3
Level 3

Vamos lá!

Isaac Martins

São Paulo

Vendas pelo WhatsApp, Instagram para Negócios, TikTok Business, Marketing de Afiliados, Telemarketing, Televendas, Atendimento, Negociação, SDR... Ufa são mais de 25 cursos. 

Compartilhar e Aprender com todos essas feras que tem aqui!

Uso um bordão "fala comigo gestor" que pegou de vez, tanto que em todos os lugares o pessoal quando me vê diz "fala comigo gestor" kkkk

LuisLindner
Level 1
Level 1

Olá, Boa tarde.

Meu nome é Luis Lindner, sou trainer. Tenho diversos conteúdos nessa plataforma, basta ver no meu perfil.

O motivo de estar aqui hoje é que não estou conseguindo melhorar meus cursos, ou atualizar. Também não estou conseguindo subir novos cursos na plataforma, pois dá erro. o que devo fazer?Erro.png

Bella
Community Manager
Community Manager

Olá @LuisLindner, seja muito bem vindo! 

Sinto muito pelos problemas que você está tendo com o site. Por favor, entre em contato com nossa equipe de suporte ao instrutor neste link, se possível mostrando esse screenshot acima. Eles ficarão felizes em investigar e ajudar a solucionar isso!

StanleyX
Level 1
Level 1

Olá. Boa tarde. Sou Stanley Xavier, sou prof universitário há 15 anos na área da saúde. Lancei meu primeiro curso na udemy semana passada. Espero produzir mais cursos aqui e aprender bastante nessa comunidade. Eu queria ser jogador de futebol, mas a genética não deixou, então virei professor 😂😂😂😂😂

Bella
Community Manager
Community Manager

Oi @StanleyX, seja bem vindo😁

Parabéns por ter lançado seu primeiro curso! Como já faz algumas semanas, adoraria ouvir de você como tem sido sua experiência na Udemy?

Ah, e sua curiosidade me pegou de surpresa, ri muito aqui! 😂