Atualização no relatório de receita para aprimorar a atribuição de canal

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Atualização no relatório de receita para aprimorar a atribuição de canal

Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Olá, pessoal.

Conforme nos acalmamos após a promoção da Black Friday e Cyber Monday, queremos destacar algumas mudanças que estão sendo feitas no seu relatório de receita e que serão lançadas em meados de dezembro. Essas mudanças têm o objetivo de garantir que continuaremos oferecendo informações úteis e precisas sobre as vendas dos seus cursos.

Veja uma versão resumida:

  • Para vendas que não são impulsionadas pelas suas promoções, pode levar até 72 horas para que um canal específico seja atribuído. Não se preocupe, você continuará vendo informações sobre vendas e ganhos instantaneamente! Para garantir que teremos tempo até que todos os dados de atribuição sejam recebidos antes que uma venda seja atribuída a um canal mais específico, como "Anúncios" ou "Orgânico", vamos exibir um indicador "Impulsionado pela Udemy" até termos certeza de que poderemos identificar o canal responsável pela venda.
  • Estamos incluindo um novo filtro de cursos ao resumo mensal do desempenho por canal, para que você possa ver facilmente o desempenho de qualquer curso específico em diferentes canais. Isso significa uma consulta a menos no Excel ou no Planilhas Google, o que ajudará você a tomar decisões sobre como elaborar ou segmentar seu conteúdo aos diferentes públicos-alvo.

Leia um resumo mais detalhado dessas mudanças no Teaching Center. Como sempre, será um prazer ouvir seu feedback e suas sugestões aqui na comunidade.