Atualizações nas legendas

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Atualizações nas legendas

Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Com base no feedback de alunos e instrutores após a implementação inicial dessas atualizações, queremos destacar as seguintes mudanças:

  • Vamos ampliar o prazo de reativação das legendas de 15 para 25 de agosto.Não será mais possível desativar as legendas e closed captions no idioma nativo dos cursos da Udemy Business a partir de 25 de agosto.Se essas alterações forem ter algum impacto nos seus cursos, você deve receber um e-mail de lembrete nesta semana. 
  • Vamos requisitar legendas ou closed captions para todos os cursos em inglês, espanhol, português, francês e italiano no acervo de conteúdo da Udemy Business. Isso exclui cursos em japonês e alemão e que lecionam idiomas com legendas ou closed captions.
  • Não vamos mais criar legendas geradas automaticamente para cursos em mandarim, devido a problemas de precisão informados pelos alunos. Também vamos cancelar a publicação das legendas que já foram geradas para esses cursos, mas você pode editar e publicá-las novamente se achar que elas estão aceitáveis.

----

 

Conforme avançamos no segundo semestre, planejamos fazer mudanças nas maneiras como gerenciamos legendas na plataforma, para alinhar melhor às nossas metas de acessibilidade. Historicamente, temos criado legendas geradas automaticamente para todos os cursos em inglês, espanhol e português na Udemy. Fazemos isso porque acreditamos que as legendas podem facilitar a compreensão do curso por um público mais amplo, incluindo alunos que falam outro idioma e aqueles que têm algum tipo de deficiência auditiva.

 

De maneira geral, vamos evoluir o que já fazemos hoje com a implementação das seguintes mudanças até o fim do ano:

  • Planejamos ampliar as legendas geradas automaticamente a todos os cursos elegíveis em alemão, francês, italiano, japonês e mandarim até o fim do ano.
  • Estamos investindo em um modelo aprimorado de geração automática para aumentar a precisão das transcrições.
  • Vamos disponibilizar as legendas geradas automaticamente aos cursos assim que eles alcançarem 20 inscrições, para priorizar os cursos com maior engajamento de alunos.
  • Vamos solicitar legendas em todos os cursos no acervo de conteúdo da Udemy Business a partir de 15 de agosto.

 

Essas mudanças têm o objetivo de ajudar os instrutores a atender alunos das mais diversas origens, e para avançar em direção a um alto padrão de acessibilidade para um público global cada vez maior. Para saber mais sobre essas atualizações, continue lendo no Teaching Center.

2 Comentários
PauloAndrade
Community Champion Community Champion
Community Champion

@Giuliana C , não entendi o terceiro item. Se as legendas vão ser geradas automaticamente, porque as legendas para o UFB serão solicitadas? Elas não vão ser criadas automaticamente como é o caso para os demais cursos?

Bella
Community Manager
Community Manager

Boa pergunta, @PauloAndrade

 

Em 15 de agosto de 2022, estaremos habilitando novamente as legendas para qualquer curso na Udemy Business que as tenha desativado. Isso significa é que, daqui pra frente, isso será um requerimento, e estaremos desabilitando a opção dos instrutores de desativarem as legendas (captions) do idioma nativo futuramente.

 

No momento tudo será automático e nenhuma ação precisará ser tomada pelos instrutores, entretanto, já que estaremos habilitando novamente as legendas que foram anteriormente desabilitadas, sugerimos que os instrutores que as desabilitaram revisem ou editem as mesmas em nossa ferramenta de edição de legendas, caso houver algum erro nessa versão. 

 

Bella Almeida

Comunidade Udemy