Aviso: problema no sistema de atribuição resolvido

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Aviso: problema no sistema de atribuição resolvido

MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Olá, pessoal,

 

Alguns de vocês já devem ter recebido um e-mail sobre um problema que foi resolvido recentemente e que afetava o sistema de atribuição da Udemy. Queremos falar um pouco sobre o problema e as medidas que tomamos para corrigi-lo.

 

O que aconteceu?

Em junho, nossa equipe de engenharia corrigiu um erro no sistema que resultava na atribuição incorreta de algumas transações. Como a atribuição determina a participação na receita dos instrutores, isso resultou em pagamentos incorretos aos instrutores sobre essas vendas.

 

As vendas afetadas em relatórios de receita "abertos" (ou seja, cujo pagamento está pendente) foram imediatamente corrigidas quando a correção do sistema foi lançada. Em seguida, conduzimos uma auditoria completa das transações anteriores afetadas. Nos casos em que os instrutores foram sub-remunerados, publicamos um ajuste no relatório de receita em 10 de agosto para o pagamento seguinte e notificamos todos que foram afetados por e-mail.

 

Qual era o escopo do problema?

O problema afetou menos de 0,1% das transações, todas envolvendo compras de vários cursos.

 

E os casos em que os instrutores foram pagos em excesso?

Não vamos deduzir os pagamentos futuros do instrutor para compensar o pagamento em excesso que foi causado por esse problema.

 

Como vocês vão evitar erros como esse no futuro?

Continuaremos aprimorando nosso monitoramento e nossos processos para evitar novos erros. Caso ocorram problemas em pagamentos futuros, vamos enviar notificações a todos e trabalhar para corrigir quaisquer erros.

 

Caso tenha feedback ou dúvidas, compartilhe na Comunidade. Envie as perguntas sobre suas vendas ou ajustes para instructorsupport@udemy.com.