Como estamos ajudando os alunos a explorar certificações do setor na Udemy

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Como estamos ajudando os alunos a explorar certificações do setor na Udemy

RyanJaress
Community Manager
Community Manager

Olá, pessoal,

 

Como vocês sabem, os alunos buscam a Udemy para melhorar de vida com a conquista de novas habilidades, e o conteúdo excelente que vocês criam os ajudam a fazer justamente isso. Muitos têm metas específicas de carreira, como entrar em uma nova área ou avançar no cargo atual. Para esses alunos com foco na carreira, as certificações reconhecidas pelo setor podem ajudá-los a demonstrar o que eles aprenderam e alcançar essas metas.

 

Temos o prazer de anunciar que vamos facilitar para os alunos explorar e conquistar credenciais de emissores reconhecidos do setor, como Microsoft AZ-900, CompTIA Network+ e PMI-ACP. Este será um projeto de longa duração, com implementação em fases. Vamos começar facilitando para alunos de assinatura identificarem as diferentes certificações que os cursos da Udemy podem ajudá-los a alcançar, e os cursos que vão ajudá-los a se preparar. Se você tem um curso em uma assinatura da Udemy cujo tema principal é uma certificação compatível, ele será automaticamente incluído nesse esforço, você não precisa fazer nada.

 

Além disso, vamos procurar maneiras de trazer os benefícios da descoberta para os alunos no marketplace. Também vamos explorar como ajudar os alunos a exibir as certificações que conquistaram, especialmente aqueles com empregadores que estão investindo em seu aprendizado com a Udemy Business.

 

Estamos animados com esse esforço para ajudar os alunos a conectar o que eles estão estudando com o que eles estão conquistando na carreira. Conforme fizermos mais atualizações, vamos manter a comunidade de instrutores sempre atualizada.

 

Para ler mais, consulte as perguntas frequentes no Teaching Center. E se você não encontrar uma resposta para sua dúvida, basta fazer uma pergunta abaixo.

 

Continue ensinando,
Equipe de Instrutores da Udemy

1 Comentário