Conheça a equipe da comunidade da Udemy

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Conheça a equipe da comunidade da Udemy

Quanto mais tempo você passa na comunidade, mais você vai se familiarizar com algumas pessoas, mas queremos destacar algumas que estão trabalhando muito para tornar essa comunidade um recurso valioso para você na sua jornada da Udemy. Você verá essas pessoas publicando muito ou pouco, mas queremos que você saiba quem elas são e entre em contato se precisar.

 

Equipe da comunidade

 

Emily - Olá, eu sou a Emily! Meu trabalho é garantir que a comunidade esteja funcionando perfeitamente e que você tenha o que precisa nas pontas dos dedos. Também me certifico de que os processos certos estejam funcionando para apoiar o seu desenvolvimento como instrutor e membro da comunidade. Minha esperança é que, assim como eu, você considere a comunidade um lugar acolhedor, envolvedor e único 🙂

 

James - Oi, eu sou James, lidero a equipe da comunidade e sou responsável por garantir que você tenha o que precisa para ser um instrutor de sucesso aqui na Udemy.

 

Jocelyn - Sou Jocelyn e meu trabalho é participar da comunidade e conversar com todos vocês para entender suas perspectivas e aprender com a sua experiência na Udemy. Minha esperança para a comunidade é que ela seja um espaço onde todos os instrutores (novos e antigos) se sintam bem-vindos. Quero que todos os instrutores se sintam capazes de fazer perguntas, oferecer conselhos e compartilhar suas histórias em nossa comunidade.

Robyn - Meu trabalho é garantir que você conheça todas as coisas incríveis que estão acontecendo na comunidade e que a conversa continue envolvente e interessante. Seja para destacar novos recursos no Teacher Hub ou perguntar se você gosta mais de Star Wars ou Star Trek. Minha esperança é que essa comunidade se torne um lugar onde você pode ir não apenas para encontrar recursos úteis, como também fazer conexões e desenvolver relacionamentos com pessoas que têm os mesmos interesses que você.

 

Moderadores da Comunidade

 

Abigail - Sou Abigail e trabalho diretamente com todos os instrutores. Posso ver eles se conectando com outras pessoas, compartilhando vitórias conquistadas e a toda a interação das pessoas na comunidade. Meu trabalho é garantir que todos os instrutores tenham o apoio de que precisam e que todos se sintam bem-vindos e seguros nos canais da nossa comunidade. Minha esperança para a comunidade é que esse seja um lugar seguro para conhecer novas pessoas e aprender uns com os outros por meio do nosso interesse compartilhado na Udemy.

 

Asae - Sou Asae! Eu fico principalmente na comunidade do japonês, mas é possível que você me veja curtindo suas publicações e comentários na comunidade do inglês também. Estou empolgada em participar dessa comunidade vibrante onde podemos compartilhar e trocar conhecimento com instrutores inspirados de todo o mundo.

 

Astrid - Sou Astrid, meu trabalho é cuidar de todas as publicações e perguntas dos membros na comunidade, para garantir que todos recebam uma resposta e qualquer dúvida ou problema seja resolvido adequadamente para nos ajudar a manter o grupo como o destino certo para todos os assuntos relacionados à Udemy e a experiência incrível que é criar cursos e lecionar na nossa plataforma.

 

Eliana - Sou Eliana, meu trabalho é garantir que tudo funcione perfeitamente nas nossas comunidades para manter a harmonia e guiar os instrutores a seguir o caminho e as diretrizes/regras certas.

 

Isabelle -  Meu nome é Isabelle e estou aqui para ajudar você com qualquer dúvida e contar todas as novidades a você. Espero que, juntos, possamos criar uma comunidade incrível onde podemos nos apoiar com palavras e ações!

 

Maria - Oi, eu sou a Maria Fernanda! Meu trabalho é ajudar os instrutores a se sentirem bem-vindos e ouvidos na comunidade, interagindo com eles diariamente. Comemorando as conquistas e os ajudando com qualquer dúvida que eles possam ter. Minha esperança para a comunidade é que esse seja um lugar onde os instrutores vão sempre que precisarem compartilhar suas ideias e experiências com a Udemy.

Rafael - Sou Rafael e meu trabalho aqui é garantir que suas vozes sejam ouvidas na comunidade, manter o conteúdo atualizado e garantir que esse seja um ambiente seguro e divertido para todos! Espero que esse lugar ajude você não apenas a ser um instrutor bem-sucedido na Udemy, mas também para criar relacionamentos significativos uns com os outros!

 

Réda - Sou Réda e meu trabalho é garantir que possamos desenvolver uma comunidade forte e positiva para os instrutores do francês. Vou atualizar vocês com as últimas notícias sobre a Udemy e garantir que tenhamos uma conversa positiva e construtiva, para fazer dessa comunidade um recurso em que você pode aprender e confiar. Quero que a comunidade seja não apenas uma fonte de conhecimento e recursos, mas também uma maneira para os instrutores se comunicar, construírem novos relacionamentos e apoiarem uns aos outros.

Nicole: Sou Nicole e meu trabalho é auxiliá-los em suas dúvidas, atualizar o conteúdo e manter uma comunidade segura e confiável para todos. Que esta comunidade possa ser de grande valia para o desenvolvimento de cursos e para a criação de um vínculo mais forte entre os instrutores e a Udemy. Compartilhem suas dúvidas, experiências e vamos juntos celebrar também as suas conquistas!


Rafael - International Community Team
0 RESPOSTAS 0
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas