Conheça o Kit social do instrutor da Udemy

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Conheça o Kit social do instrutor da Udemy

RyanJaress
Community Manager
Community Manager

Olá, instrutores! 

 

Se as redes sociais fazem parte da sua estratégia de marketing, esse post é para você. Recentemente,  lançamos o Kit social do instrutor, uma coleção de recursos visuais e diretrizes para ajudar você a celebrar suas conquistas na Udemy em redes sociais e profissionais.

 

Hoje, vamos fazer um rápido tour para ajudar você a aproveitar o kit ao máximo. Conheça o kit ou continue lendo para saber o que está incluído.

 

Recursos visuais

O Kit social do instrutor contém diversos recursos visuais da marca Udemy otimizados para Facebook, Instagram, LinkedIn e Twitter. Veja um exemplo rápido abaixo.

A moldura de perfil e faixa “Eu ensino na Udemy”

RyanJaress_0-1671135501484.png

 

RyanJaress_1-1671135501661.png

 

Encontre a moldura de perfil e a faixa “Eu ensino na Udemy” na página Recursos visuais principais.

 

A moldura de perfil é uma boa opção para sua imagem de perfil no LinkedIn ou Facebook. Já a faixa é ideal para ser incluída em um post com foto ou imagem de capa do perfil. Adoramos ver a faixa “Eu ensino na Udemy” em fotos de instrutores como você, usando a hashtag #ITeachWithUdemy.

Marcos e momentos

RyanJaress_2-1671135501469.png

 

Acesse a página Recursos visuais para marcos.

 

Já vimos nossos instrutores alcançarem diversos marcos que valem a pena ser comemorados (e compartilhados). Por isso, o Kit social do instrutor tem vários recursos visuais que ajudam a marcar esses momentos. Não importa se você lecionou durante 100 ou 1 milhão de minutos, há algo na nossa página Recursos visuais para marcos ideal para você. 

 

Alertas para novos cursos, atualizações de cursos e promoções

RyanJaress_3-1671135501426.png

 

RyanJaress_4-1671135501553.png

 

Encontre atualizações de cursos e alertas de novos cursos na nossa página Recursos visuais para marcos, e alertas de promoção na página Mais recursos visuais.

 

Sempre é uma boa ideia alertar suas redes quando você fizer uma atualização em um curso, publicar um curso novo ou quando um curso entrar em promoção! O Kit social do instrutor tem recursos visuais perfeitos para esses momentos nas páginas Recursos visuais para marcos e Mais recursos visuais.

 

O kit contém inúmeros outros recursos visuais incluídos, confira.

 

Dicas e práticas recomendadas

Além dos recursos visuais, o Kit social do instrutor detalha as regras para usá-los e oferece dicas de uso em redes sociais. 

 

Você encontrará:

 

Essas informações estão espalhadas pelo kit, então não deixe de ler o documento por inteiro. Fique de olho nos recursos visuais novos e nas atualizações. Vamos compartilhar um novo recurso visual para refletir suas conquistas de fim de ano em dezembro. 

 

Acabamos nosso tour rápido! Esperamos que o Kit social do instrutor seja útil para seus esforços de marketing. Como sempre, estamos à disposição para receber seu feedback, conforme continuamos trabalhando para aprimorar esse recurso. 

 

Se você resolver testar os recursos visuais nos seus canais sociais, compartilhe um link para seus posts nos comentários, para que outros instrutores possam ver e interagir. Curtir, seguir e comentar nos posts de outros instrutores vai aumentar o engajamento deles e o seu também, se todos participarem, então não deixe de participar. 

 

Última dica: lembre-se de marcar e seguir nossos perfis (@udemy), para que possamos ver seus posts!

 

Continue ensinando,

Ryan

2 Comentários

Excelente material. Ansioso por mais! 

Ytonihon
Narrador Narrador
Narrador

Muito bom