Despedida e agradecimentos!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Despedida e agradecimentos!

Bella
Community Manager
Community Manager

Olá Comunidade de Instrutores,

 

É com emoções mistas que anuncio minha saída como líder da equipe e moderadora desta maravilhosa comunidade.

 

Nos últimos dois anos, tive o privilégio de trabalhar com todos vocês e apoiá-los em sua jornada como instrutores da Udemy. Durante meu tempo aqui, testemunhei inúmeras histórias de sucesso, ouvi feedbacks inspiradores de instrutores e tive o prazer de conhecer muitos de vocês pessoalmente. Sou grata por cada um de vocês e pelo impacto que vocês fizeram nas vidas de seus alunos, uns aos outros e em minha própria vida.

 

Enquanto parto para novas oportunidades, quero expressar minha profunda gratidão à Udemy e a esta comunidade por me permitirem fazer parte de algo tão especial. Vou sentir falta de nossas interações, nossos bate-papos e todas as vezes que vocês me mencionaram em seus posts, mas sei que a comunidade está em boas mãos com a incrível equipe que temos aqui na Udemy.

 

Por favor, continuem a apoiar e inspirar uns aos outros. Continuem buscando excelência em seus cursos e alcançando seus objetivos. O mundo precisa do seu conhecimento. 

 

Obrigada por tudo.

 

Abraços,

Bella

8 Comentários