Futuros testes com cursos gratuitos

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Futuros testes com cursos gratuitos

No último ano, dedicamos muito tempo para criar um marketplace mais saudável e refletir melhor o valor de todos os diferentes cursos. Para continuar esse esforço, vamos nos aprofundar nos cursos gratuitos para ver como aproveitá-los para criar a melhor experiência de aprendizado para os alunos e a melhor experiência de ensino para você.

 

Tudo começou com o teste do "filtro de curso gratuito" e, nos próximos meses, continuaremos os testes. Você poderá ver testes relacionados a como os cursos gratuitos são exibidos e categorizados, bem como quais recursos os cursos gratuitos oferecem em comparação com os pagos.

 

Para esclarecer, não vamos eliminar os cursos gratuitos. Adoramos esse tipo de curso e achamos que eles são uma parte importante da experiência de aprendizado e da jornada do aluno. Queremos identificar a melhor maneira para que os alunos e vocês usem os cursos gratuitos para atingir metas sem reduzir o valor dos cursos pagos.

 

Lembre-se de que esses testes não são alterações permanentes, e apenas uma parte dos alunos verá as alterações testadas. Leia estas Perguntas frequentes para saber mais sobre nossos testes.

 

Se você tiver algum comentário sobre os testes, preencha este formulário.

 

Agradecemos pela sua ajuda em construir um marketplace mais saudável para todos!


Rafael - International Community Team
Responder
0 RESPOSTAS 0
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas