Limitação de mensagens diretas para alunos inscritos

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Limitação de mensagens diretas para alunos inscritos

Olá, pessoal! Informo a todos que, a partir de hoje, terça-feira, 30 de julho, somente alunos inscritos nos seus cursos podem enviar mensagens diretamente para você na Udemy.

 

Estamos fazendo essa mudança, porque diversos instrutores se queixaram de receber mensagens de alunos não inscritos. Esperamos que, com a limitação das mensagens diretas, você consiga gerenciar melhor sua caixa de entrada e se comunicar com os alunos inscritos para oferecer uma experiência de aprendizagem mais interativa.

 

Agora, os alunos que não estão inscritos nos cursos não verão a opção "Enviar Mensagem" no seu perfil de instrutor. No entanto, se você estiver conversando com um aluno não inscrito, terá uma semana para encerrar a conversa antes que ela seja arquivada, na terça-feira, 6 de agosto. Todas as conversas com alunos não inscritos que não estiverem ativas desde terça-feira, 23 de julho, serão arquivadas hoje.

 

Além disso, alunos que pedirem reembolso do seu curso não poderão mais enviar mensagens diretas depois que o reembolso for processado. Eles terão a inscrição cancelada imediatamente.


Rafael - International Community Team
Responder
0 RESPOSTAS 0
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas