Medidas para apoiar o crescimento e estabilidade de longo prazo da Udemy

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Medidas para apoiar o crescimento e estabilidade de longo prazo da Udemy

Bella
Community Manager
Community Manager

Olá a todos,

 

Hoje, a Udemy divulgou os resultados do quarto trimestre e do ano inteiro de 2022, apresentando resultados sólidos e encerrando nosso primeiro ano como empresa pública com um aumento anual de receita de 22% em relação ao ano anterior.

 

No entanto, como muitos de vocês discutiram aqui na Comunidade, a Udemy não está imune aos impactos macroeconômicos que continuam a afetar a economia global. Para nos mantermos à frente desses ventos contrários e proteger o crescimento de longo prazo da Udemy, estamos tomando medidas para alinhar melhor nossa estrutura de custos com nossas expectativas de receita, demanda e lucratividade. Como resultado, tomamos a decisão muito difícil de reduzir nossa força de trabalho global em 10%. Acreditamos que essas ações nos posicionam bem para crescer em meio a esse ambiente desafiador e acelerar nosso caminho para a lucratividade, ao mesmo tempo em que continuamos a priorizar investimentos em áreas que terão o maior impacto para alunos, instrutores e clientes da Udemy Business.

 

É importante ressaltar que essas ações não refletem a saúde dos negócios da Udemy. A demanda em nossa plataforma de mercado e na plataforma de negócios da Udemy continua saudável. Durante o quarto trimestre, vimos mais de 35 milhões de visitantes mensais virem para a Udemy, um aumento de 6% em relação ao ano anterior, e 1,36 milhão de compradores mensais médios de cursos individuais e assinaturas. Esperamos que essa estabilidade continue em 2023, levando a um sólido crescimento anual de receita, apesar do ambiente macroeconômico desafiador.

 

Continuamos comprometidos em levar seu conteúdo para o mundo e continuaremos a investir em produtos e serviços que o apoiam. À medida que olhamos para o futuro, estamos otimistas e animados com nossa parceria para ajudar a melhorar milhões de vidas e empresas por meio da aprendizagem.

 

Com gratidão,

Chrystie e a equipe de instrutores da Udemy

3 Comentários
CharlesLima
Narrador Narrador
Narrador

Boa noite!

A visão de crescimento da Udemy está fadada ao fracasso. Primeiro, ficou com uma parte da receita dos instrutores com uma promessa de investimento em marketing, que muitos aqui provaram a queda de visitas no site, tenho certeza que esses 22% deve ter uns 18% só da receita dos instrutores. Em 2023 eles já vêm a queda na receita, como viram que os instrumentos não estão postando mais cursos novos, agora decidiram cortar funcionários para conseguirem se mandar esse ano, em 2024 serão as dores de parto, pois a estratégia foi errada desde o início.

DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

São tempos muito desafiadores. Vamos em frente fazendo nossa parte e aguardando o ambiente econômico dar uma melhorada!

RaquelCoelho
Especialista Especialista
Especialista

É o dinamismo da vida: altos e baixos. Pensemos em formas de cooperar entre formadores para que juntos possamos avançar mais fortes!