Melhorias no gerenciamento da grade curricular e nas perguntas e respostas

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Melhorias no gerenciamento da grade curricular e nas perguntas e respostas

Bella
Community Manager
Community Manager

Olá, pessoal,

 

Esperamos que sua semana e suas empreitadas de ensino estejam indo bem! 

Hoje, temos o prazer de apresentar duas atualizações que nossa equipe de experiência do instrutor lançou recentemente para facilitar a criação e o gerenciamento dos seus cursos.

 

  1. Movimentar seção no editor da grade curricular

Historicamente, para mover uma seção inteira na grade curricular do curso você precisava mover individualmente cada componente dela. Para instrutores com muitos itens na grade curricular de um curso, isso poderia ser um processo frustrante e demorado.

Agora, quando você movimenta uma seção, as aulas que fazem parte dela acompanham a ação. Basta arrastar o cabeçalho da seção para o novo local. Quando você soltar, as aulas que fazem parte dela vão aparecer.

 

  1. Função de voto a favor no painel de perguntas e respostas

Agora você pode ver os votos a favor dos alunos no seu painel de perguntas e respostas, adicionar ou remover seus próprios e classificar perguntas pelo número de votos a favor que elas receberam. 

Os alunos deixam o voto a favor nas perguntas uns dos outros quando têm o mesmo problema da pessoa que fez a pergunta da primeira vez, ou quando a pergunta contém bons insights sobre o material do curso. Esperamos que poder ver e classificar por número de votos a favor possa ajudar você a priorizar as perguntas mais importantes e entender melhor onde seus alunos têm dificuldades. 

 

Como sempre, queremos ouvir sua opinião! Experimentem um desses novos recursos e nos contem o que vocês acharam nos comentários.

 

Continue ensinando,

Equipe da Comunidade Udemy 

2 Comentários

Ótimas mudanças. 

Manda mais que gosto 🙂 🙂 🙂

 

Parabéns a todos pelo trabalho. 

LucianoAlves
Narrador Narrador
Narrador

Vou testar as mudanças. A princípio, gostei muito da primeira.