Melhorias no sistema de reembolsos

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Melhorias no sistema de reembolsos

MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Nas novidades da Udemy do mês de maio, compartilhamos que estamos trabalhando em melhorias no sistema de reembolso em 2020. Nos próximos meses, vamos lançar uma série de experimentos e atualizações no nosso sistema existente de reembolso.

 

O novo sistema vai nos ajudar a definir melhores expectativas do aluno e identificar abusos do recurso de reembolso. Nosso objetivo com o novo sistema é oferecer uma experiência melhor aos alunos que geram receita, enquanto protegemos o conteúdo do seu curso (e sua receita) contra pessoas mal-intencionadas. 

 

As primeiras melhorias que faremos serão na plataforma de reembolso. Essas mudanças nos permitirão acompanhar e processar os reembolsos com eficiência, além de nos ajudar a monitorar e impor nossas políticas de reembolso. Com essas atualizações, queremos sinalizar e identificar melhor os abusos de reembolso, oferecendo uma exploração sem riscos para a maioria dos alunos. 

 

Além dessas melhorias no back-end, vamos atualizar nossas políticas contra abuso de reembolso para identificar mal-intencionados e limitar a capacidade de solicitar um reembolso. Vamos implementar novos limites com base nas

  • taxas de reembolso
  • no consumo do curso
  • reembolsos repetidos de curso

 

Embora essas mudanças estejam sendo priorizadas, o trabalho não termina por aí. Continuaremos monitorando tendências de reembolso, motivos e comportamentos para identificar oportunidades de melhorias adicionais, bem como explorar modos alternativos de reembolso, incluindo um sistema de crédito.

 

Conforme nosso trabalho nos reembolsos progredir, continuaremos informando você sobre as atualizações no projeto.

 

Consulte as perguntas frequentes aqui para saber mais sobre o novo sistema de reembolso.

 

Continue ensinando!