Novidades nos exercícios de codificação: atualização de fevereiro de 2023

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Novidades nos exercícios de codificação: atualização de fevereiro de 2023

Bella
Community Manager
Community Manager

Olá, instrutores,

 

Temos o prazer de anunciar que nossos exercícios de codificação aprimorados já estão disponíveis! Apresentamos uma nova aparência, novos recursos de orientação e uma biblioteca de linguagens ainda maior. Confiram um resumo das principais melhorias:

 

  • Uma nova aparência (familiar) – Com uma interface que parece um IDE, seus exercícios de codificação terão a aparência exata que o aluno espera ver em um ambiente de desenvolvimento moderno. 
  • Uma ferramenta que ensina – Como uma “resposta errada” nunca ajudou ninguém a aprender alguma coisa, agora você pode oferecer dicas, soluções e conteúdo relacionado a cada exercício de codificação.
  • Um guia sobre como começar – Um conjunto de etapas e práticas recomendadas para ajudar a criar seu primeiro exercício de codificação ou melhorar os existentes.
  • Uma biblioteca de linguagens ainda maior – Agora é possível criar código em C# 11 e SQLite 3, ampliando o número total de linguagens de exercícios de codificação na Udemy para 22.

Para saber mais sobre essas mudanças, consultem este artigo do Teaching Center. Esperamos que vocês gostem desses novos recursos. Em caso de dúvidas ou feedback, basta entrar em contato conosco. Boa programação!