Novidades nos exercícios de codificação: atualização de outubro de 2022

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Novidades nos exercícios de codificação: atualização de outubro de 2022

Bella
Community Manager
Community Manager

Seguindo nossa atualização de agosto, confira as mudanças que fizemos nos exercícios de codificação nos últimos meses! Continuamos melhorando essa ferramenta para que vocês possam oferecer aos alunos maneiras autênticas de praticar e avaliar a compreensão.

 

  1. Lançamos snippets de código e recursos de autopreenchimento para ajudar os alunos a praticar de maneira semelhante a um Ambiente de desenvolvimento integrado (IDE). Os snippets de código são modelos que facilitam a digitação de padrões de código que se repetem.
  2. Agora vocês podem criar exercícios de codificação no Java 17 com JUnit5. O Java é uma das linguagens de programação mais populares, e essas melhorias podem ser úteis para os mais de 600.000 alunos que estão inscritos em um curso de desenvolvimento Java. 
  3. Quando os alunos abrirem exercícios de codificação em um curso, agora eles verão um ambiente totalmente ampliado. Trata-se de uma mudança de design em pequena escala, mas esperamos que ela melhore a experiência do usuário para você e seus alunos.

 

Além dessas melhorias, estamos trabalhando em novos designs para os exercícios de codificação que estejam alinhados a algumas das principais solicitações que recebemos de vocês e dos alunos. Continuaremos atualizando a comunidade e este artigo do Teaching Center conforme avançarmos nessa iniciativa!