Novo Fornecedor Anti-Pirataria

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Novo Fornecedor Anti-Pirataria

Bella
Community Manager
Community Manager

Olá instrutores,

 

A ideia de encontrar seu trabalho duro disponível em uma plataforma de terceiros é frustrante e esta é uma preocupação que Udemy leva a sério. Queremos aproveitar esta oportunidade para compartilhar algumas informações sobre como têm sido os esforços da Udemy para combater a pirataria até o momento.

 

Em um esforço contínuo para combater a pirataria, como muitos já devem estar cientes, expandimos nossa parceria com um novo fornecedor antipirataria, o Corsearch. Através desta parceria, qualquer instrutor pode chegar até Corsearch se descobrir que seu(s) curso(s) está(ão) sendo oferecido(s) em plataforma(s) de terceiros sem sua permissão. Os instrutores podem preencher o Formulário de Denúncia de Pirataria. Ao receber o relatório de pirataria do instrutor, a Corsearch arquivará um aviso legal chamado "takeedown notice" para os principais mecanismos de busca como Google, Yahoo e Bing para impedir que o tráfego chegue ao conteúdo pirateado. A remoção dos links piratas dos mecanismos de busca permite que os futuros estudantes sejam apontados para publicações legítimas na Udemy ou em seu próprio site.

 

Embora os cursos específicos elegíveis para o programa variem com o tempo, tal como antes, temos um Programa de Detecção de Pirataria que é projetado para garantir cobertura global para os cursos que são exclusivos da Udemy e são os cursos pagos com maior tráfego na Udemy. Com a Corsearch, aumentamos a cobertura de nossos cursos ainda mais do que antes! Se você não tem certeza se seu curso está ou não coberto por nosso atual Programa de Detecção de Pirataria ou gostaria que revisássemos sua elegibilidade no programa, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail piracy@udemy.com e teremos prazer em ajudá-lo.

 

A Corsearch irá proativamente e regularmente monitorar os principais mecanismos de busca para quaisquer versões piratas de seu(s) curso(s) Udemy, e enviará avisos de remoção em nome do instrutor se as versões piratas do(s) curso(s) Udemy forem encontradas nos principais mecanismos de busca. Para saber mais sobre o Programa de Detecção de Pirataria ou as medidas de pirataria que estamos aplicando atualmente, consulte os artigos de nosso Centro de Ajuda e a Política de Propriedade Intelectual.

 

Esperamos que estas informações ajudem a entender melhor os passos que estamos atualmente tomando para combater a pirataria. Agradecemos seu contínuo feedback e apoio de todos os nossos alunos e instrutores. Não hesite em nos contatar diretamente em piracy@udemy.com com quaisquer perguntas adicionais que você possa ter - a equipe ficará mais do que feliz em ajudá-lo.

2 Comentários
DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Muito bom. Esse é um bom reforço para os instrutores!

Muito bom, realmente é triste você saber que existem pessoas que pirateiam um curso que muitas vezes é vendido 27,90. Com o tempo eu acostumei mas ao ver o meu curso sendo vendido pirata me deixou muito chateado.