Novo Mês, Novo Tema: Análise de Dados!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Novo Mês, Novo Tema: Análise de Dados!

Bella
Community Manager
Community Manager

Olá comunidade!

Setembro chegou e isso significa que temos um novo tema para o mês, Análise de Dados 📈. Temos muito a oferecer para ajudá-lo a aprimorar suas habilidades analíticas e entender como crescer na Udemy com o poder dos números! Ao longo do mês, você terá oportunidades de interagir com outros instrutores e aprender como os dados podem te ajudar a ter sucesso na Udemy.


Para começar, adoraríamos ouvir de você. Quais dados você está analisando atualmente para medir seu sucesso?

Compartilhe seus comentários abaixo! 

3 Comentários
Anonymous
Não aplicável

Sucesso ? em que sentido ? meu curso é um dos melhores avaliados na categoria, são + de 4500 alunos, maioria com 5 estrelas,  mais de 100 aulas.

 

Qual estatística tenho observado , para cada 20 mil visualizações do perfil recebia mais de U$ 1000  em vendas.

 

Não Há nada que possa fazer para impulsionar os acessos ao perfil.

 

Não posso pagar impulsionamento, por causa do erro no sistema de links.

 

RESUMINDO NÃO HÁ NADA QUE EU POSSA FAZER PARA AUMENTAR AS VENDAS.

 

ULTIMANENTE A UDEMY ME ENTREGA MENOS DE 1000 VISUALIZAÇÕES AO PERFIL

 

ProfessorMarceloMoraes_0-1662566499094.png

 

Bella
Community Manager
Community Manager

Olá @Anonymous entendo perfeitamente seu sentimento e sei que pode ser frustrante trabalhar duro em seus cursos e não ver o resultado desejado. É por isso que começamos esta comunidade, para que possamos compartilhar conhecimentos e ajudar uns aos outros.

 

A Udemy continua a promover cursos que optaram por nossos programas de ofertas através de uma variedade de canais. É importante lembrar que a inclusão de um curso em uma determinada promoção depende de vários fatores, incluindo tema do curso, inscrições, conversões, avaliações, resenhas e comportamento do aluno, como adicionar o curso na lista de desejos.

 

Não há dúvidas de que seu conteúdo é de qualidade, isso é indicado pelos seus alunos e sua classificação de instrutor na plataforma. Mas sempre que você estiver passando por um declínio nas vendas, é recomendado utilizar sua página de Desempenho, pois ela o ajudará a entender o que está acontecendo. Sua aba de Tráfego & Conversão dentro do painel de desempenho o ajudará a entender se o problema é que não há pessoas suficientes para encontrar seu curso, ou que as pessoas encontram porém acabam não comprando. Você também pode olhar as tendências em suas classificações de curso lá. Existe algum feedback que você escuta frequentemente dos alunos? Recomendamos estar diferentes formas de abordar sua página inicial do curso ou até mesmo aprimorar seu vídeo promocional, seja através de práticas de SEO ou melhorando a qualidade do áudio e vídeo se for necessário. 

 

Você também pode verificar seu espaço competitivo na plataforma (por exemplo, buscando o tópico do seu curso na Udemy) para entender se outro curso está lutando contra o seu para obter os holofotes.

 

Além disso, nossa equipe de suporte está sempre à sua disposição caso você tenha dúvidas ou precise de ajuda com nossas ferramentas de marketing como cupons e links de indicação.

 

Mais uma vez, lamento saber que as vendas do curso têm sido mais lentas recentemente, mas por favor me avise se eu puder oferecer alguma ajuda adicional aqui! Eu adoraria entender melhor sobre o que funcionou ou não para você no passado para que possamos trabalhar juntos e identificar diferentes estratégias que podem ser benéficas para o sucesso do seu negócio na Udemy. 

 

Bella Almeida

Comunidade Udemy

Anonymous
Não aplicável

Bella a senhorita é um tesouro de Deus, sinto que sua preocupação é sincera. 

ROSAS.png