O que o mundo está aprendendo no trabalho: Índice Global de Aprendizagem UB

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

O que o mundo está aprendendo no trabalho: Índice Global de Aprendizagem UB

Bella
Community Manager
Community Manager

Olá instrutores!

 

A cada trimestre, nossa equipe Udemy Business analisa e compartilha tendências baseadas no que os funcionários de nossos milhares de clientes ao redor do mundo estão aprendendo.

 

Com acesso a bilhões de pontos de dados, podemos fornecer uma perspectiva única sobre as habilidades de trabalho mais procuradas (tanto habilidades comportamentais quanto habilidades técnicas) que os funcionários modernos precisam para prosperar na força de trabalho dinâmica de hoje em dia, e como as organizações podem vincular o aprendizado aos seus resultados empresariais. 

 

Bella_0-1658549820110.png

 

Alguma surpresa em relação aos tópicos mais procurados no Brasil? Diga-nos o que você achou desta lista nos comentários abaixo! 

2 Comentários
PauloAndrade
Community Champion Community Champion
Community Champion

Fiquei bem surpreso.

HTML5 não me surpreende apesar de imaginar que front-end seria mais procurado, mas happiness e psychology surpreendem e confundem também.

 

Confunde pois normalmente o que seria uma habilidade comportamental ou técnica relacionada com felicidade? Psicologia também é estranho. Ambos são termos que podem representar assuntos abrangentes ….

 

Mas gostaria de saber quais são os demais da lista…

 

E achei curioso ambos os assuntos estarem abaixo de 90 no percentil de volume de pesquisa …

 

 

DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Nossa, essa de psicologia e felicidade realmente surpreendeu. Acho que a saúde mental e a busca por significado no trabalho tem contribuído para esse resultado. Uso muito o Linkedin e noto um debate intenso sobre essa questão de saúde mental, equilíbrio trabalho x vida profissional etc. Vamos acompanhando...