Oportunidade de ser destacado(a) nas mídias sociais da Udemy

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Oportunidade de ser destacado(a) nas mídias sociais da Udemy

Bella
Community Manager
Community Manager

Olá instrutores!

 

Dia 5 de outubro é o Dia Mundial dos Professores.

 

Para agradecer por todo o seu trabalho duro e contribuições, queremos destacar suas conquistas e mostrar suas histórias como instrutores da Udemy. Se você quiser ter a chance de aparecer em nossos canais de mídias sociais orgânicos, envie-nos um vídeo horizontal de si mesmo (orientações de filmagem vídeo aqui) com algumas respostas rápidas às perguntas abaixo. As respostas podem ser em seu idioma nativo, português, e as mesmas serão legendadas em inglês pela nossa equipe para alcançar nossa audiência internacional. Como queremos apresentar o maior número possível de instrutores, quanto mais concisas sejam as respostas, melhor.

 

Envie os arquivos de vídeo para uma pasta compartilhada (por exemplo, Dropbox, Google Drive, Box) e envie um e-mail para instructorsocialmedia@udemy.com com os links até sexta-feira, 16 de setembro — recomendamos gravar clipes separados ao abordar cada pergunta.

 

Ao enviar seus vídeos, você concorda que a Udemy use seu conteúdo em nossos canais de mídias sociais. Observe que não podemos garantir que usaremos todas as imagens enviadas. No entanto, alguns envios podem ser considerados para inclusão em postagens futuras.

 

“Meu nome é ____ e ensino na Udemy. (pausa) Eu tenho [número de] alunos e ensino ____[tema].”

Em poucas palavras, o que o influenciou a ensinar na Udemy? / Por que você faz isso? Por favor, dê-nos uma frase que comece com “Eu ensino porque…”

Em uma palavra: como você resumiria o que é ensinar/compartilhar conhecimento? Por favor, comece sua resposta com “É [diga-nos como você se sente]_____ compartilhar meu conhecimento/ensinar na Udemy/ver alunos de todo o mundo aprendendo comigo”.

Opcionalmente, adoraríamos se você desejasse a seus colegas instrutores um “feliz dia mundial do professor”. 

6 Comentários
diego
Narrador Narrador
Narrador

Eu até tentei enviar, mas deu que o endereço de e-mail não existe 😞

Bella
Community Manager
Community Manager

Oi @diego, tudo bem? Você verificou se existe algum erro de digitação no e-mail? O endereço de e-mail correto é instructorsocialmedia@udemy.com (em inglês), mas caso você continue tendo problemas, tente enviar para instructorsupport@udemy.com explicando o conteúdo do seu e-mail para que nossa equipe de suporte possa enviar para a equipe de mídias sociais. 🙂

 

Bella Almeida

Comunidade Udemy 

diego
Narrador Narrador
Narrador

ok acho q agora foi! Obrigado 😉

Breno_Andrade
Peregrino Peregrino
Peregrino

Enviei meu video @Bella 

 

diego
Narrador Narrador
Narrador

Oi @Bella , afinal, algo do que enviamos foi usado? 

 

Abraços!

Breno_Andrade
Peregrino Peregrino
Peregrino

Também fiquei com essa dúvida @diego ! Uma coisa é fato, eu também não fui um dos agraciados na escolha.