Os certificados de conclusão agora podem ser acessados no dispositivo móvel

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Os certificados de conclusão agora podem ser acessados no dispositivo móvel

Bella
Community Manager
Community Manager

Olá, pessoal!

 

Estamos animados em compartilhar uma atualização sobre o aplicativo móvel da Udemy. Agora, os alunos podem fazer o download de seus certificados de conclusão diretamente no aplicativo. Antes, isso só podia ser feito em um computador.

 

Estamos avisando caso você tenha alguma dúvida. Para acessar os certificados, toque em "Mais" em qualquer curso elegível. Achamos que isso é bom para alunos de dispositivos móveis que querem compartilhar suas conquistas. Também é uma boa maneira de incentivar alunos a concluir os cursos.

 

Não esquecemos do seu feedback sobre o design do certificado de conclusão em si. Ainda estamos trabalhando nisso com nossas equipes de design e compartilharemos mais informações quando tivermos alguma novidade.

 

Continue ensinando,
Equipe da comunidade da Udemy

7 Comentários

Apesar desses avanços, uma reclamação que tenho recebido dos alunos é o layout do mesmo. 

Ficou tão amador, que recebi uma mensagem de um aluno onde disse que em uma entrevista o empregador disse que ele fez o certificado em casa. 😞

MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Olá, @IsaacMartinsPRO,

 

Sentimos muito em saber disso.

 

Coletamos os feedbacks dos alunos e compartilhamos com nosso time de produtos, com isso notificaremos futuras mudanças no design do mesmo.

 

Obrigado pelo seu tempo em compartilhar isso com a gente.

CristinaVisão
Desbravador Desbravador
Desbravador

Olá @MaxSandy @Bella 

Qual o conato para falar diretamente com vocês sobre um problema com emissão de certificado de um aluno meu? Eu enviei um e-mail para o suporte Udemy, mas recebi uma resposta automática informando que esse e-mail não direciona mais as questões dos instrutores. Segue o problema abaixo:

Boa tarde!

Estou com sérios problemas com um aluno que fez meu curso e não consegue emitir o certificado, ele está me enviando vários e-mails porque quer que eu resolva o problema. Na minha plataforma de alunos, aparece que ele tem 100% de conclusão do curso (conforme print abaixo), para ele também aparece 100% de conclusão, porém dos 4 exercícios que tem no curso, ele só enviou 3 para mim, mas insiste em dizer que enviou tudo. Ele informa que agora não consegue mais clicar nessa tarefa faltante e enviar para mim.  Eu disse que não tenho acesso ao certificado e pedi para ele entrar em contato com a Udemy e solicitar ajuda, mas segundo esse aluno, a Udemy informou que sou eu que tenho que resolver o problema, liberando o certificado para ele. Não sei mais o que fazer. Alguém pode me ajudar, por favor?

 

Obrigada,

Maria Cristina Queiroz da Silva

 

 

Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Olá @CristinaVisão! Tudo bem?

 

Obrigada por compartilhar conosco essa situação.

 

Precisamos verificar diretamente pela conta do seu aluno o que está impedindo que ele gere o certificado, por isso, ele deve entrar em contato conosco tanto pelo email support@udemy.com quanto pelo nosso chat, informando o nome do curso, assim iremos ajudá-lo o quanto antes.

 

Conte sempre conosco!

CristinaVisão
Desbravador Desbravador
Desbravador

Olá Giuliana Caliri,

Outro moderador já me deu essa mesma resposta e eu respondi que o aluno afirma que já entrou em contato com o suporte da Udemy e foi informado que o problema é meu, como instrutor, que sou eu quem precisa liberar o exercício pendente para ele, porém eu não recebi esse exercício e não tenho o que fazer.

 

Bella
Community Manager
Community Manager

Olá @CristinaVisão, muito obrigada pela sua paciência. Entendemos completamente como essa situação deve estar sendo frustrante para você e sentimos muito por isso. 

 

Eu consultei nossa equipe de suporte e parece que o aluno em questão não chegou a entrar em contato através do e-mail associado à sua conta, porém gostaríamos de te assegurar de que qualquer problema com emissão de certificados sempre será resolvido com nossa equipe de suporte, jamais iremos instruir o aluno à contatar o instrutor a respeito disso.

 

No entanto, realmente tivemos uma falha na emissão de certificados à pouco tempo atrás, o que poderia explicar o problema que ele teve para baixar o mesmo. Sentimos muito que seu aluno foi afetado.

 

O certificado do aluno agora está 100% disponível para download, podemos enviar o link para você poder repassar para o aluno diretamente, ele o poderá acessar com facilidade. Por favor, entre em contato com o nosso time aqui, juntamente com o link desse post para que possamos te ajudar. 

 

Devido às regras da nossa comunidade, não podemos compartilhar informações pessoais de alunos aqui. Agradeço sua compreensão.

 

Fique tranquila, faremos o possível para ajudar seu aluno a acessar e baixar seu certificado de conclusão! 

CristinaVisão
Desbravador Desbravador
Desbravador

Olá @Bella ,

 

Agradeço sua resposta porque até então eu só estava recebendo respostas evasivas e não uma solução para o problema. O aluno em questão estava trocando e-mails comigo através do meu e-mail particular porque no início do curso ele me pediu material extra e eu enviei através do e-mail particular dele.

 

Ele me informou hoje que conseguiu emitir o certificado, provavelmente entrou em contato com o suporte.

 

Quanto ao problema que tivemos na plataforma para emissão do certificado, vocês deveriam ter enviado um comunicado a todos os instrutores informando, assim teríamos evitado todo esse transtorno, porque essa situação foi demasiadamente estressante para mim, fui acusada, criticada, humilhada e desqualificada e, com certeza, isso vai refletir na minha avaliação do curso.