Participe de um bate-papo sobre Learning Design no dia 20 de Junho às 18h!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Participe de um bate-papo sobre Learning Design no dia 20 de Junho às 18h!

Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

GiulianaCaliri_2-1686324890832.png

 

 

Já estamos em junho e temos um novo tema para vocês, Learning Design, cada instrutor tem sua própria maneira de ensinar e compartilhar seus conhecimentos! Adoraríamos que você passasse em nosso café virtual e fizesse networking com outros instrutores enquanto compartilhava sua experiência com as configurações de áudio/vídeo!

 

O que é um chat de café virtual?


Os chats de café da comunidade virtual são sessões informais de networking com uma hora de duração realizadas via Zoom. Durante essas sessões, você terá a oportunidade de fazer networking e conhecer outros instrutores da Udemy de todo o mundo.

 

Como funciona?


O tema de junho é Learning Design, portanto, durante os primeiros 30 minutos, discutiremos várias questões e cenários sobre como você implementa seus métodos de aprendizado para cursos online. Em seguida, abriremos a discussão para algumas perguntas que você possa fazer a outros instrutores sobre a experiência deles nessa área.


Como faço para me registrar?


Estou feliz que você perguntou! Você pode se inscrever para o café virtual aqui!

Esperamos vê-lo na terça-feira, 20 de junho, às 18h! (Horário de Brasília)

 


*Entendemos que esse horário pode não ser ideal para todos os fusos horários, no entanto, alteraremos os horários do bate-papo do café todos os meses para acomodar diferentes locais.

1 Comentário