Participe do nosso próximo bate-papo virtual para falar sobre qualidade!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Participe do nosso próximo bate-papo virtual para falar sobre qualidade!

Leonor C.
Community Moderator
Community Moderator

Olá instructores!

Estamos em março e temos um novo tema para todos vocês, Qualidade do Curso! Criar uma experiência de curso de qualidade é fundamental para manter e ganhar alunos. Adoraríamos que você parasse em nosso bate-papo de café e se relacionasse com outros instrutores e compartilhasse uns com os outros o que torna um curso de qualidade!

O que é um bate-papo de café virtual?
Os bate-papos de café virtuais da comunidade são sessões de networking informais de uma hora realizadas via Zoom. Durante essas sessões, você terá a oportunidade de interagir e conhecer outros instrutores da Udemy em todo o mundo.

Como funciona?
O tema de março é Qualidade do Curso, portanto, nos primeiros 20 minutos, discutiremos várias questões e cenários sobre sua definição de metas. Em seguida, abriremos espaço para perguntas que você possa ter para outros instrutores sobre a qualidade do curso.

Como me inscrevo?
Que bom que você perguntou! Você pode se inscrever para o bate-papo do café aqui!

Esperamos vê-los no dia 17 de março, às 18h BRT!

*Entendemos que esse horário pode não ser ideal para todos os fusos horários, no entanto, mudaremos os horários do bate-papo a cada mês para acomodar diferentes locais.

2 Comentários
FranciscoCapelo
Observador
Observador

4ª feira ? É uma 6ª feira !

Bella
Community Manager
Community Manager

Olá FranciscoCapelo,

 

Agradecemos por apontar o erro e pedimos desculpas pela confusão. Gostaríamos de esclarecer que o bate-papo está programado para hoje, Sexta-Feira, 17 de março, às 18h BRT. Esperamos vê-lo lá!

 

Bella Almeida

Comunidade Udemy