Prêmio da sexta-feira: qual recurso você gostaria de ver na Udemy?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Prêmio da sexta-feira: qual recurso você gostaria de ver na Udemy?

Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Feliz sexta-feira, comunidade de instrutores!

 

Hoje é o último dia das premiações! Esperamos que vocês tenham gostado de comemorar com a gente!

 

Cada dia dessa semana, distribuímos camisetas “I Teach with Udemy” para os 3 primeiros instrutores que responderam ao artigo do dia. Hoje, estamos animados em compartilhar nosso último artigo com vocês!

 

O artigo de hoje é: qual recurso você gostaria de ver na Udemy?

 

*Limitado a um por pessoa

9 Comentários
Anonymous
Não aplicável

Gostaria de ver um recurso que inibisse a fraude cometida por alunos que se inscrevem nos nossos cursos e solicita o reembolso repetidas vezes é são sempre atendidos pela Udemy. 

 

Atenciosamente

Anonymous
Não aplicável

Gostaria também de ver um recurso onde a Udemy fizesse uso de todos os dados disponíveis na plataforma para vender nossos cursos aos alunos interessados e também novos alunos mas sem, cada vez mais, cortar ou diminuir nossa porcentagem. 

 

Falta pouco para termos que pagar para poder publicar nossos cursos na plataforma.

 

Atenciosamente

MatheusCarini
Observador
Observador

Gostaria que fosse possível vender vários cursos simultaneamente com o cupom de instrutor.

Poder fazer aquelas promoções por exemplo:

1 curso -> 10% de desconto

2 cursos -> 20% de desconto

3 cursos -> 30% de desconto

FernandoAmaral
Peregrino Peregrino
Peregrino

Novos recursos de ensino para engajar o aluno. Hoje é basicamente vídeo, quiz e algumas coisas a mais.

Por exemplo, um sistema de conquistas, algo como uma gamificação, onde o aluno fosse cumprindo tarefas (atividades de código, quizes, etc) e fosse recendo badges como recompensas.

EduardoLara
Especialista Especialista
Especialista

Obrigado pelo espaço e segue as minhas sugestões:

 

1) Aumentar a quantidade de cupons promocionais. Três cupons por mês é pouco para divulgação em marketing digital segmentado.

 

2) O arquivo ".CSV" dos alunos cadastrados no curso é pobre nos dados. Precisamos de mais informações dos alunos, e não estou pedindo os e-mails deles. O que ajudaria é saber a idade e sexo, para facilitar a criação do nosso público alvo.

 

3) Compartilhar com os instrutores os resultados daquela pesquisa inicial que a Udemy apresenta aos nossos alunos, quando eles iniciam um novo curso; que pergunta sobre a sua experiência, o que eles estão procurando e assim por diante.

 

4) Melhorar o dashboard e adicionar mais gráficos em: Desempenho ➡️ Estudantes (https://www.udemy.com/instructor/performance/students/)

 

Essas são minhas sugestões, mas convido a todos a compartilharem suas ideias para conseguirmos alcançar novos alunos de modo eficiente.

 

Obrigado pessoal.

DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ter uma ferramenta nativa para entrar em contato com os alunos com maior facilidade. Tipo, criar uma comunidade com alunos engajados com o curso. Obrigado!

Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Oi gente! Tudo bem?

 

Agradecemos MUITO o feedback e comentários de vocês. Estamos sempre trabalhando para que a plataforma seja um espaço confortável para vocês e que se adeque as suas necessidades, por isso é tão importante que a gente consiga entender suas demandas! 

 

Gostaríamos de informar que @Anonymous, @MatheusCarini e @FernandoAmaral garantiram as últimas camisetas da nossa semana de prêmios e para resgatá-las, vocês só precisam preencher a este formulário.

 

Contem sempre com a gente e obrigada por participarem!

LucianoAlves
Narrador Narrador
Narrador

Não estou interessado em camiseta. Gostaria de um recurso que tornasse a Udemy mais condescendente com os instrutores como era até 2018.

Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Oi @LucianoAlves, tudo bem? Agradecemos o seu comentário. A camiseta em questão se tratava de um brinde da semana de comemoração que realizamos. Estamos sempre abertos para feedbacks e sugestões para a melhoria da plataforma, inclusive nessa publicação! Conte conosco sempre, por aqui ou pelo email instructorsupport@udemy.com