Próximas mudanças no imposto sobre transações

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Próximas mudanças no imposto sobre transações

Olá, instrutores!

Queremos avisar que vamos fazer algumas mudanças nas práticas atuais de coleta do imposto sobre transações, incluindo na maneira como lidamos com o imposto sobre o valor acrescentado (IVA), o imposto sobre bens e serviços (ISS) e o imposto sobre vendas.

Nas próximas semanas, você começará a ver mais transações no seu relatório de receita que têm IVA, ISS ou imposto sobre vendas separado do preço pago. Essas atualizações fazem parte dos nossos esforços contínuos relacionados à conformidade global com impostos. Com isso, poderemos oferecer abordagens consistentes de coleta de impostos aos alunos de todo o mundo, não importa se o país deles exige que o imposto seja calculado ao finalizar a compra ou incluído no preço original exibido.

Estamos sempre trabalhando para melhorar a logística da plataforma, para que você possa se concentrar em lecionar e apoiar seus alunos.

Para saber mais sobre essas atualizações, visite o artigo Impostos: perguntas frequentes do aluno na Central de Ajuda.

Equipe da comunidade da Udemy

Laura - International Community Team
0 RESPOSTAS 0
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas