Programa-piloto da Seleção Especial

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Programa-piloto da Seleção Especial

Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

O nosso marketplace vem crescendo rapidamente: passamos de 55 mil cursos em 2017 para 196 mil cursos atualmente. Com isso em mente, o nosso foco está em ajudar os cursos a se destacarem com pacotes e preços atualizados para determinados tipos de conteúdo.

 

Com a expansão do nosso marketplace, fica mais difícil para os instrutores conseguirem se destacar, e mais complicado para os nossos alunos encontrarem os cursos certos para as suas necessidades. Nesse sentido, estamos sempre procurando maneiras de diferenciar o nosso conteúdo e aprimorar os métodos existentes, como o nosso sistema de insígnias, por exemplo. Acreditamos que, ao aprimorarmos a nossa diferenciação, criaremos oportunidades para mais instrutores, além de melhores experiências de aprendizado para os alunos. A Seleção Especial é um programa-piloto que, esperamos, vai atingir os objetivos de otimizar o nosso marketplace.

 

Nas próximas semanas, testaremos uma nova insígnia "Seleção Especial" e um novo design para a página inicial de uma coleção de 10 cursos de desenvolvimento Web. Os cursos escolhidos para este programa-piloto receberam sólidas avaliações positivas dos alunos no transcorrer do tempo, são bastante procurados em sua categoria e incluem características relevantes para os alunos, como testes práticos e exercícios de codificação. 

 

Conforme formos aprendendo mais sobre as primeiras fases do programa-piloto, divulgaremos mais sobre as exigências do programa, informaremos como você poderá participar e como o programa será expandido.

10 Comentários