Programa-piloto da Seleção Especial

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Programa-piloto da Seleção Especial

Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

O nosso marketplace vem crescendo rapidamente: passamos de 55 mil cursos em 2017 para 196 mil cursos atualmente. Com isso em mente, o nosso foco está em ajudar os cursos a se destacarem com pacotes e preços atualizados para determinados tipos de conteúdo.

 

Com a expansão do nosso marketplace, fica mais difícil para os instrutores conseguirem se destacar, e mais complicado para os nossos alunos encontrarem os cursos certos para as suas necessidades. Nesse sentido, estamos sempre procurando maneiras de diferenciar o nosso conteúdo e aprimorar os métodos existentes, como o nosso sistema de insígnias, por exemplo. Acreditamos que, ao aprimorarmos a nossa diferenciação, criaremos oportunidades para mais instrutores, além de melhores experiências de aprendizado para os alunos. A Seleção Especial é um programa-piloto que, esperamos, vai atingir os objetivos de otimizar o nosso marketplace.

 

Nas próximas semanas, testaremos uma nova insígnia "Seleção Especial" e um novo design para a página inicial de uma coleção de 10 cursos de desenvolvimento Web. Os cursos escolhidos para este programa-piloto receberam sólidas avaliações positivas dos alunos no transcorrer do tempo, são bastante procurados em sua categoria e incluem características relevantes para os alunos, como testes práticos e exercícios de codificação. 

 

Conforme formos aprendendo mais sobre as primeiras fases do programa-piloto, divulgaremos mais sobre as exigências do programa, informaremos como você poderá participar e como o programa será expandido.

10 Comentários
Anonymous
Não aplicável

Eu acredito que este tenha sido o grande erro, que derrubou nosso faturamento, USAR A MESMA RECEITA EM DIVULGAÇÃO, para todos os cursos, deveriam ter focado em qualidade ao invés de quantidade de cursos. uma pena que a plataforma se tornou inviável par lançamento de novos cursos.

PauloAndrade
Community Champion Community Champion
Community Champion

Este ano eu lancei dois cursos novos.  Mês passado estes cursos renderam US$ 214,01 e US$ 99,27 dólares.

 

Para mim continua sendo incrivelmente lucrativo lançar cursos na Udemy.

 

 

 

DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Espero que essa facilidade ajude, mas se o investimento em tráfego não voltar, dificilmente os ganhos serão substanciais. Fiz um post aqui na comunidade falando do Instagram da Udemy por exemplo, que está parado há dois anos...

Vi que o Instagram da Udemy nos EUA tem lives com instrutores, conteúdo relevante constantemente...

Ou seja, a Udemy não está investindo como antes no Brasil.

Anonymous
Não aplicável

Se estas satisfeito continue investindo , mas estes números US$ 214,01 e US$ 99,27 dólares, não me motivam a criar novos Cursos, pois meus cursos são criados com um custo elevado, e são todos meus, aqui não tenho coprodução, olhes estes números abaixo, aqui mesmo da udemy , fora disto não existe a mínima condição de produzir novos cursos. OLHE OS COMENTARIOS a maioria dos PRODUTORES NÃO LANÇA NOVOS CURSOS AQUI NA UDEMY, isso é muito sério.

 

Sobre o comentário comemorativo da nobre moderadora  Giuliana Caliri, feliz com aumento do número de cursos, isso trouxe resultados? acho que não, pois o acesso ao site da UDEMY CONTINUA O MESMO, SEGUNDO O SIMILAR WEB,  e creio que isso pulverizou o poder de investimento em impulsionamento da plataforma.

 

 

 

ProfessorMarceloMoraes_0-1656889303696.png

 

Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Olá @Anonymous, tudo bem? 

 

 

Obrigada por me citar e por compartilhar seus pensamentos.


Entendemos que com o crescimento contínuo do mercado, é importante identificar novas formas de diferenciar o conteúdo. A "Seleção Especial" é um piloto que apresentará um novo nível premium que destaca os melhores dos melhores cursos de desenvolvimento com uma experiência redesenhada de Course Landing Page (CLP). Estamos testando esse projeto para ajudar os alunos em potencial e existentes da Udemy a descobrir cursos que vão além de vídeos sob demanda e entender seu valor. Isso está alinhado com nossa tática geral de testar rigorosamente os resultados para assim aprimorar nossa estratégia promocional para cada mercado.


Estamos começando com 10 cursos iniciais. No entanto, com base nos resultados do programa piloto, gostaríamos de expandir para entender o valor desse novo projeto em todo o mercado, semelhante aos selos "best-seller" ou "bem avaliado". Neste momento estamos na primeira fase deste piloto de teste que está focado em obter aprendizados para determinar planos de expansão.

 

Assim que soubermos mais, informaremos sobre os requisitos do programa, como você pode se envolver e como o programa será expandido.

 

Ficamos à disposição!

Anonymous
Não aplicável

 " incrivelmente lucrativo " com uma participação de 33 % mas vendas, e 25 % no UFB e ainda ter que pagar imposto, nos EUA, Europa, Brasil variando entre 15 a 23 %, eu queria entender essa matemática, seu caso deve ser estudado, veja os que todos os geradores de conteúdo, estão reclamando, PRECISAVA APRENDER COMO se FAZ ISSO, pois 100 dólares mensais, não consigo manter um curso, eu preciso de ao menos 1000 dólares para manter um curso, e lançar novos cursos, queria muito poder fazer isso, com 100 dólares, mas não tenho como. pois meus Cursos tem em media 100 aulas.

Bella
Community Manager
Community Manager

Olá @Professor Marcelo Moraes perfil Vip, sua ideia de cursos VIPs é realmente parecida com o conceito do nosso piloto da Seleção Especial. Sei que você tem sugerido este tema na comunidade há muito tempo e nosso time agradece suas contribuições.

 

Mas para explicar os objetivos da Seleção Especial de forma mais clara, gostaria de dar mais algumas informações sobre o piloto:

 

Um dos desafios que existem no mercado hoje é que todo o conteúdo é geralmente  apresentado da mesma maneira, o que significa que novos cursos sem prova social estão competindo diretamente com os cursos que já tem dezenas de milhares de inscrições e avaliações. Acreditamos que ao criar uma diferenciação adicional realmente beneficia a saúde do mercado ao criar diferentes níveis de concorrência. Abaixo está um exemplo de como a página inicial dos cursos neste piloto serão apresentadas aos alunos: 

 

Bella_0-1657674422130.png

 

Bella_1-1657674427091.png

 

No momento, estamos focados em entender se, com uma coleção de cursos escolhidos manualmente com base em vários fatores (por exemplo, mais atividades práticas e que historicamente tem uma forte resposta positiva dos alunos), podemos apresentar esses cursos de uma maneira que faça com que os alunos em potencial entendam por quê eles são exclusivamente valiosos. E sim, testaremos os preços desses cursos para garantir que eles reflitam com precisão seu valor premium.

 

Como a @Giuliana C mencionou, ainda estamos nos estágios iniciais deste piloto, mas assim que soubermos mais, poderemos compartilhar mais informações com nossa comunidade.

 

Obrigado por estar nesta jornada conosco! 🙂

 

Bella Almeida

Comunidade Udemy

PauloAndrade
Community Champion Community Champion
Community Champion

Olá Bella,

Pelas telas, a ideia é destacar os cursos com projetos práticos e testes. Quando os testes iniciam? 
Grato