Quais redes sociais você usa para promover seus cursos?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quais redes sociais você usa para promover seus cursos?

Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Olá Instrutores!

 

Bom início de semana para todos.

 

Existem várias discussões na comunidade sobre o uso de redes sociais para promover os cursos e parece que cada instrutor tem sua própria estratégia.

Portanto, adoraríamos saber: qual rede social você considera mais eficaz para promover seus cursos?

 

 

 

 

10 Comentários
Bella
Community Manager
Community Manager

Ansiosa pra ver as respostas de todo mundo! 😊

 

DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Atualmente estou forte no Linkedin. Para os cursos que ofereço, essa tem sido uma plataforma muito boa pra mim!

Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

@DaniloMota Obrigada por compartilhar com a gente! Por qual motivo você acredita que o Linkedin seja uma plataforma boa para a divulgação dos cursos da sua área?

RREngenharia
Desbravador Desbravador
Desbravador

Utilizamos o instagram.

@r.r.engenharia

 

temos 34k de seguidores lá e ajuda bastante.

DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Olá @Giuliana C  o linkedin traz pessoas para o link dos meus cursos na Udemy e muita gente acaba me conhecendo por esta rede. Como meus cursos envolvem desenvolvimento pessoal e quem está no Linkedin está mais focado em assuntos de trabalho. Vamos em frente!

RodrigoPedrotti
Observador
Observador

Olá! Também uso o Linkedin pois o tema de meus cursos é sobre comunicação e oratória e há uma forte relação com o setor empresarial. Mas principalmente divulgo no meu site em uma página de captura.

Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

@RREngenharia que incrível! Sabemos que conseguir um número tão grande de seguidores na plataforma não é fácil e sem dúvidas essa quantidade é o reflexo do ótimo trabalho que você faz, temos certeza que ter essa influência no instagram ajuda bastante na divulgação dos seus cursos.

Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

@DaniloMota @RodrigoPedrotti que legal saber essas dicas, temos certeza que vários instrutores não sabem que podem usar o Linkedin dessa maneira e é uma informação muito valiosa pra quem quer saber como divulgar os cursos voltados pra essa área, muito obrigada por compartilhar!

Recentemente coloquei na minha estratégia Marketing de conteúdo, produção de conteúdo em vídeo pro:

- Youtube

- TIkTok - Kwai - Instagram Rells - e Facebook.

Sempre jogando tráfego pro site, e para conhecer os cursos.

 

 

 

 

 

Eu divulgo em todas as redes, Facebook, Instagram, Linkedin e Twitter.   A rede que mais eu consigo converter meus cursos é o Facebook.