Qual é a sua meta número 1 para o resto do ano?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Qual é a sua meta número 1 para o resto do ano?

Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Na semana passada, pedimos a você que compartilhasse sua realização mais orgulhosa do primeiro semestre do ano e está claro que muitos de vocês tiveram 6 meses ocupados! Alguns de vocês atingiram marcos financeiros, criaram novos cursos e dedicaram tempo para se concentrar em seus alunos.


Esta semana queremos saber qual é a sua meta número 1 para o segundo semestre do ano?

3 Comentários
PauloAndrade
Community Champion Community Champion
Community Champion

Lançar os cursos que não consegui finalizar no primeiro semestre. 
este primeiro semestre foi dureza. Muitos problemas pessoais. 

Bella
Community Manager
Community Manager

Ei @PauloAndrade, sinto muito em saber que tem sido dureza para você. Muitas vezes ficamos focados em assuntos de trabalho e não sabemos os desafios do próximo, mas saiba que você não está só. Muitas vezes, nossa meta número 1 pode simplesmente ser: se cuidar e continuar dando o seu melhor. 🙂

 

Lançar um curso novo não é moleza, mas se tiver algo com que possamos ajudar, por favor nos avise, estamos aqui pra isso!

 

Bella Almeida

Comunidade Udemy

DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Oi @Giuliana C eu gosto muito da Udemy, mas a prioridade não é mais a plataforma. Gostaria muito de investir em ter cada vez mais cursos aqui. Eu acredito que sou bom em produzir os conteúdos e essa era a vantagem da Udemy. Nós produzíamos os conteúdos e a Udemy distribuía/vendia - e isso funcionava bem. Pra você ter uma ideia mês passado vendi pouco mais de 30 dólares. Infelizmente precisamos de uma resposta da Udemy se a plataforma vai voltar a investir no Brasil.