Se prepare para a Black Friday - um Checklist para você!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Se prepare para a Black Friday - um Checklist para você!

Guilherme B.
Pesquisador
Pesquisador

A Black Friday e a Cyber Monday estão chegando. No próximo mês, centenas de milhares de estudantes estarão comprando cursos na Udemy. Para se preparar para o sucesso, listamos algumas dicas abaixo:

Captura de Tela 2022-10-20 às 17.26.03.png

 

1. Ative o programa de ofertas da Udemy

 

Se você quiser que seus cursos sejam incluídos na promoção, certifique-se de que você tenha participado do Programa de Ofertas da Udemy na sua página de contratos promocionais o mais rápido possível. As etapas sobre como editar seus contratos promocionais são descritas neste artigo de suporte.

 

2. Publique seu novo curso com antecedência

 

Se você ainda está trabalhando em seu curso, recomendamos que você prepare o curso com antecedência para garantir que o curso possa ganhar provas sociais e tração suficientes antes da grande venda. Lembre-se de que qualquer novo curso precisa ser aprovado por nossa equipe de Avaliação de qualidade, e isso pode levar até dois dias úteis a partir do momento em que você enviar seu curso para avaliação.

 

3. Atualize os seus cursos existentes

 

Os alunos podem ver a última vez que um curso foi atualizado ou até mesmo filtrar os resultados da pesquisa do mais recente para o mais antigo. Adicionar informações novas e relevantes pode colocar seu conteúdo em vantagem. Também ajuda a garantir aos alunos que o que eles aprenderão é o mais atualizado possível.

 

Eventos de vendas paralelos, como a Black Friday, também são ótimos momentos para garantir que a página de destino do seu curso seja otimizada para converter vendas. 

 

4. Adicione recursos extras úteis

 

Todo mundo adora um bom negócio – especialmente para Black Friday e Cyber Monday. Adicionar atividades práticas e recursos extras é uma ótima maneira de aumentar o valor do seu curso. Se ainda não o fez, tente incluir um ou mais dos seguintes:

 

- Testes
- Testes práticos
- Lições 
- Exercícios de codificação
- Recursos para download

 

5. Engaje os alunos inscritos

 

Existem várias maneiras de se comunicar diretamente com seus alunos. Você pode criar anúncios e e-mails promocionais, enviar mensagens diretas e interagir com os alunos no fórum de perguntas e respostas do seu curso. Saiba mais sobre como interagir com seus alunos aqui.