Sobre o Programa de ações direcionadas da Udemy

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Sobre o Programa de ações direcionadas da Udemy

MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Olá, pessoal,

 

Recentemente, anunciamos que protocolamos uma declaração de registro indicando nossa intenção de conduzir uma oferta pública inicial (IPO). Os instrutores tiveram um papel fundamental para nos ajudar a alcançar essa conquista. Por isso, planejamos reservar 5% das ações que pretendemos vender como parte da nossa IPO para instrutores elegíveis, que terão a opção de fazer a aquisição por meio de um Programa de ações direcionadas.

 

Estamos disponibilizando esse programa para instrutores da Udemy que:

 

Tenham pelo menos 10 alunos inscritos

Estão em dia com nossa equipe de Confiança e segurança

Têm o formulário fiscal ativo em arquivo

Residem em um país que permite a participação nesse tipo de programa

 

Alguns países limitam o número de pessoas que podem ser convidadas para programas desse tipo. Em países com participação limitada, a prioridade dos convites será determinada pelos ganhos totais na Udemy.

 

Se você se encaixa nesse grupo, receberá um e-mail em breve com mais informações sobre o programa. Esse programa é completamente opcional, e você não precisa participar para continuar lecionando na Udemy. Embora você possa conversar sobre sua decisão de participação com outros instrutores, estamos passando por um período de silêncio obrigatório, em que não podemos permitir discussões sobre a IPO na comunidade oficial de instrutores. Sendo assim, vamos desativar os comentários neste post e continuaremos arquivando quaisquer posts sobre o processo de abertura do capital.

 

Para saber mais sobre o Programa de ações direcionadas, incluindo os critérios específicos de qualificação, leia mais no Teaching Center.

 

Independentemente de você ser elegível ou não para o programa, ou se você leciona para 10 ou 10.000 alunos, agradecemos por ter nos escolhido como seu parceiro para compartilhar conhecimento com o mundo.

 

Continue ensinando,
Chrystie e a Equipe de Instrutores da Udemy

 

De acordo com as Regras 134(b)(1) e 134(d) do Securities Act de 1933, conforme alterado, observe o seguinte:

Uma declaração de registro relacionada a esses títulos foi protocolada junto à Comissão de Valores Mobiliários, mas ainda não entrou em vigor. Esses títulos não podem ser vendidos nem receber ofertas de compra antes do momento em que a declaração de registro entrar em vigor. Este comunicado não constitui oferta de venda ou requerimento de oferta para compra, assim como não haverá venda desses títulos de qualquer forma onde tal oferta, requerimento ou venda seja ilegal antes do registro ou da qualificação nos termos das leis de segurança de qualquer estado.

Nenhuma oferta de compra dos títulos será aceita e nenhuma parte do preço de compra será recebida até que a declaração de registro tenha entrado em vigor. Tal oferta poderá ser revogada ou anulada, sem obrigação ou compromisso de qualquer espécie, a qualquer momento antes do aviso de sua aceitação apresentado após a data efetiva. Uma indicação de interesse em resposta a este comunicado não implicará em obrigação ou compromisso de qualquer espécie.