Sorteio do Dia Mundial dos Professores nº 1 - O que te fez decidir ensinar?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Sorteio do Dia Mundial dos Professores nº 1 - O que te fez decidir ensinar?

Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Olá comunidade de instrutores!

 

Feliz Dia Mundial dos Professores! Instituído em 1994 e celebrado anualmente no dia 5 de outubro, o Dia Mundial dos Professores marca a data em que foram adotadas as recomendações da UNESCO/OIT que estabeleceram padrões para os profissionais da educação.

 

Fizemos uma parceria com vários instrutores da Udemy para montar este vídeo rápido celebrando você e tudo o que você faz pelos seus alunos!

 

 



E agora vamos ao sorteio….

Para comemorar o Dia Mundial dos Professores, estamos distribuindo camisetas da Udemy para os 2 primeiros instrutores que responderem a uma pergunta diária de 5 a 7 de outubro. Durante o período de celebração, uma pergunta diária será postada em um horário aleatório. Os 2 primeiros instrutores que responderem ao post ganharão uma camiseta (a menos que você já tenha recebido uma neste período). Limite de uma pessoa. Oferta válida enquanto durarem os estoques.

 

Pergunta de hoje: O que fez você decidir se tornar um instrutor online na Udemy?

7 Comentários
Breno_Andrade
Peregrino Peregrino
Peregrino

@Giuliana C eu comecei a ensinar pois quando eu comecei meus estudos há muito (muito) tempo, eu tive muito pouco suporte e percebi o quanto podia fazer a diferença na vida de outras pessoas apenas por compartilhar o que sei.

 

Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

@Breno_Andrade muito obrigada por compartilhar sua resposta com a gente! É incrível a diferença que o conhecimento (e um instrutor que se empenha no que faz) pode fazer na vida de alguém! E compartilhando sua resposta aqui você já garantiu o seu prêmio 🎉 Por favor preencha este formulário para que a gente possa fazer a entrega para você 🙂

Breno_Andrade
Peregrino Peregrino
Peregrino

Prontinho @Giuliana C!!! Já estou esperado aqui a minha camisa da Udemy!!

 

Bella
Community Manager
Community Manager

Passando aqui só pra avisar que ainda temos mais uma camiseta disponível para esse sorteio. O próximo a responder a pergunta, leva!😉

LucasMarte
Observador
Observador

Já era aluno da Udemy e sempre fui apaixonado pelo forma de ensino para todos, acessível e sem barreiras, então após anos estudando e se aperfeiçoando, entrei na área e adquiri muita experiência, hoje sou professor com mais de 10 mil alunos aqui na Udemy, amo compartilhar conhecimento e ajudar as outras pessoas alcançar o sucesso!

Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

@LucasMarte parabéns pelos mais de 10 mil alunos (wow! 😍) e pela camiseta que você já garantiu! 🎉

LucasMarte
Observador
Observador

🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉