Sorteio do Dia Mundial dos Professores nº 2 - Conte-nos sobre o momento...

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Sorteio do Dia Mundial dos Professores nº 2 - Conte-nos sobre o momento...

Bella
Community Manager
Community Manager

Olá comunidade de instrutores! É o segundo dia do nosso sorteio do Dia Mundial dos Professores!

 

Caso você tenha perdido, para comemorar o Dia Mundial dos Professores, estamos distribuindo camisetas da Udemy para os 2 primeiros instrutores que responderem a uma pergunta diária de 5 a 7 de outubro. Durante o período de celebração, uma pergunta diária será postada em um horário aleatório. Os 2 primeiros instrutores que responderem ao post ganharão uma camiseta (a menos que você já tenha recebido uma neste período). Limite de uma pessoa. Oferta válida enquanto durarem os estoques.



A pergunta de hoje é: Conte-nos sobre o momento em que você soube que seu curso estava causando impacto?

9 Comentários
DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Eu comecei a me dar conta de que meu conteúdo estava causando impacto, quando alunos começaram a me publicar os certificados e me adicionar no Linkedin dizendo que eram meus alunos. 

Um segundo ponto foi receber alguns convites para lives com criadores de conteúdo no Linkedin e até mesmo contato de empresas. 

Realmente, passo a passo, com consistência e trabalho, vamos impactando e expandindo nosso conhecimento por aí. Simbora mestre!!!

Ytonihon
Narrador Narrador
Narrador

Comecei a ver o impacto do meu curso, quando comecei a ser convidado por alunos e empresas para participar de eventos online, e assim como o amigo da outra resposta @DaniloMota as marcações no Linkedin e outras redes sociais foram incríveis.

Isso nos motiva a criar sempre o melhor curso para nossos alunos.

 

Pra cima gente ❤️

LucasMarte
Observador
Observador

Descobri que o curso estava realmente causando impacto positivo na comunidade de design, quando recebi o convite pela Adobe Brasil para criar um vídeo tutorial no canal do Youtube deles, além disso tive vários convites de palestras e milhares de interessados em comprar o curso aqui na Udemy, hoje são mais de 10 mil alunos espalhados pelo mundo. Muito feliz pela parceria com a Udemy, pra cima!!!!

Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Que emocionante ler os relatos de vocês! Não temos a menor dúvida do impacto que vocês causam na vida dos alunos (e na nossa). @DaniloMota @Ytonihon por vocês terem sido os dois primeiros a comentar, já garantiram o prêmio 🎉 Só preencher esse formulário e aguardar 🙂@LucasMarte, corre na postagem de quarta feira que ainda tem uma vaga pra ganhar o prêmio!

LucasMarte
Observador
Observador

@Giuliana C Eu respondi lá também, estou torcendo para ganhar a camiseta, já fiz o envio do formulário tb...Obrigadoooo!!!

Ytonihon
Narrador Narrador
Narrador

@Giuliana C Obaaaaaaa.

 

Já preenchi o formulário.

 

Mega abraço e obrigado

 

Edu

Ytonihon
Narrador Narrador
Narrador

@Giuliana C eu recebo algum email?

Guilherme B.
Pesquisador
Pesquisador

Olá @Ytonihon ! Obrigado pela mensagem e novamente, parabéns! 

 

Não haverá email enviado, mas já conferi que você está registrado no sistema e que ganhará seu brinde em breve. 😁

 

Abraços! 

 

Guilherme

Udemy International Community Team

Ytonihon
Narrador Narrador
Narrador

Valeu Gui.

 

@Guilherme B.