Uma mensagem do nosso CEO e atualizações importantes do instrutor.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Uma mensagem do nosso CEO e atualizações importantes do instrutor.

MarinaT
Community Manager
Community Manager

 

Olá, instrutores,

 

Ouvimos seus pedidos por transparência, para saber melhor o que está acontecendo na Udemy. Por isso, estamos lançando uma série semirregular que fala sobre todos os assuntos relacionados aos instrutores na Udemy.

 

Na edição de lançamento, apresentamos nosso novo CEO, Greg Brown, e falamos sobre novos investimentos, sucessos recentes, áreas para melhorias e nossos planos para criar uma Udemy mais coesa, com foco no aluno.

 

Então confira o vídeo de boas-vindas de Greg abaixo e acesse o Teaching Center para saber mais.

6 Comentários

Assistido! Estamos torcendo para que a Udemy cresça ainda mais e possamos ganhar juntos. 

SansaoSeara
Mentor Mentor
Mentor

Eu gostaria muito que o UB e o plano individual tivessem o critério objetivo de entrada algo que diga sim ou não e pq não, pontos objetivos, mas não vi nenhuma movimentação nesse sentido no texto em fim espero que venham dias melhores com novo CEO .

Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Olá @SansaoSeara! Tudo bem? Muito obrigada pelo seu comentário. 

 

A Udemy Business usa vários critérios para determinar quais cursos são adicionados à coleção. Primeiro, os instrutores devem ter optado pelo programa Udemy Business para que seus cursos sejam considerados. Em seguida, a Udemy Business vê muito valor em usar o poder do mercado para ajudar na seleção de cursos. Assim, uma das principais maneiras pelas quais a equipe da Udemy Business escolhe os cursos é com base no feedback dos alunos, que é medido por meio de classificações recentes do curso. Eles então selecionam os cursos com classificação mais alta para a coleção.
A equipe da Udemy Business também considera fatores como a demanda do conteúdo do curso com os clientes da Udemy Business e sua estratégia geral de conteúdo.

 

Espero que essa resposta tenha sido útil pra você, mas se ainda restar qualquer dúvida, por favor informe e ficarei feliz em te ajudar!

Marcio
Mentor Mentor
Mentor

Oi @Giuliana C .

 

Tempos atrás postei aqui na comunidade uma mensagem sobre esses requisitos. E usei como exemplo um dos meus cursos que não está selecionado no UfB.

 

Meu curso, em relação ao curso concorrente (que faz parte do UFB), é melhor em todos os requisitos citados por você. Tem mais avaliações, a média de avalições é mais alta(muitas vezes chegando 4.9 e 5.0), tem mais alunos matriculados e não foi selecionado no programa. Inclusive, possui o selo de avaliação mais alta e o concorrente não. 

 

Por conta desses dados, enviei uma mensagem ao suporte de instrutores para saber o que mais meu curso precisava para entrar no programa. A resposta foi exatamente as informações que vc citou. Por isso, não acho que são exatamente esses os critérios para essa seleção.

Tem mais alguma coisa que não está sendo citada nas regras do programa Udemy.

 

Eu cheguei a conclusão que o curso que foi postado primeiro tem mais peso na escolha. É o único "requisito" que o curso concorrente fica a frente do meu.

SansaoSeara
Mentor Mentor
Mentor

@Marcio sinceramente eu nem acho que seja questão de primeiro. Eu tenho 30 cursos nesse perfil, e mês passado o primeiro foi escolhido, um curso postado em 2019, e tem outros e eu tenho outros com desempenho melhor e com temais mais condizentes com UB, tenho cursos que preenchem todos os requisitos e não entraram.

 

Na minha visão existe os critérios, mas tem uma questão tbm de sorte dele ser visto e avaliado por um ser humano que vai decidir colocar ou não no acervo.

 

Talvez alguns instrutores que tem histórico com com programa sejam prioritários nas avaliações. 

 

Não sei dizer se a estática do curso conta para ele ser selecionado, em fim o UB e muito nebuloso.

 

Em contra partida o Professor Paulo já disse que quase todos os cursos deles estão no acervo e que ele atualmente fica em produzir cursos pra lá, ou seja cursos deles são incluindos com mais frequência assim como de outros instrutores.

 

 

Só nos resta fazer o melhor curso possível sempre.

GuilhermeMP
Community Champion Community Champion
Community Champion

Pois é, também gostaria de saber dos critérios de entrada para os cursos no plano pessoal