Vamos dar as boas-vindas aos novos membros da semana à comunidade! 16/9-22/9

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Vamos dar as boas-vindas aos novos membros da semana à comunidade! 16/9-22/9

Bem-vindos! Estamos muito felizes por vocês estarem aqui. Mal podemos esperar para ver vocês participando na nossa comunidade oficial dos instrutores  da Udemy, um espaço onde instrutores apoiam e encorajam uns aos outros compartilhando conhecimento e experiências.

 

Para começar, apresentem-se aos seus colegas instrutores, dizendo:

  1. Seu nome,
  2. O que você ensina,
  3. Qual seu curso preferido da Udemy e
  4. Uma curiosidade sobre você!

 

Mais uma vez, sejam bem-vindos! Aguardamos ansiosamente para conhecer vocês.

 

 

@AbelSoaresC946 @AdoniasLemos @AdoniasPere585 @ALLYSONGFER131 @Armando2019 @CarolinaDos176 @carlosaugus710 @CarolinaVilano @Cintia_Silva @ClaudevanMa417 @CristianoLu431 @DanieldeVas775 @Daniellersr @DanielCunha @cristalravena @DanielaLuga2304 @gabisacramoni @Gabrielfissored @EmersonLima778 @Gondim95 @Gracie7e @ingridandrade @JacieldaSil016 @IzaSouza @Jeandson @JeffersonBrito @JosuéBohl @JulianaVian622 @JúlioDervalho @KarineTerra @JulianaAz @lucasronald899 @Marcos2127 @Luis Lindner @MariaCinthy150 @ManuCarvalho @Moonarquitetura @MariadaPaix016 @MoisésUrias @OtavinoMota @PauloNunes @Priscilafer823 @pwesleybr @RegisCosta27 @RobertaVargas @SheylaMaziero @ThomazRDam810 @Weslley950

 

 

 

Bem vindo.jpg

 


Rafael - International Community Team
1 RESPOSTA 1

IMG_20230430_162253.jpgOlá, queridos colegas da comunidade Udemy!

Hoje, venho compartilhar com vocês minha inspiradora história como instrutor nessa incrível plataforma e como tenho a oportunidade de contribuir para o aprendizado de pessoas ao redor do mundo. Durante o período da pandemia, entre 2020 e 2021, decidi investir mais tempo na Udemy para criar meus primeiros cursos. E, hoje, estou emocionado em compartilhar uma conquista única: tenho mais de 1500 alunos inscritos nos meus cursos!

Sinto uma gratidão imensa porque, mesmo sem equipamentos sofisticados ou um cenário perfeito para a criação e gravação dos meus conteúdos, consegui oferecer uma qualidade que me permite transmitir conhecimentos motivacionais e transformadores para mais de mil pessoas em vários países. No início dessa jornada, sendo pai de duas crianças, uma delas autista, precisei me reinventar para garantir uma renda capaz de sustentá-los. Aprender a monetizar meus conhecimentos através dessa plataforma me trouxe uma renovada esperança.

Hoje, com alegria, continuo investindo tempo para aprimorar meus cursos, buscando alcançar cada vez mais pessoas que possam se beneficiar do conhecimento que compartilho. A Udemy me proporcionou um espaço onde posso transmitir não apenas informações, mas também inspiração e motivação para transformar a vida de meus alunos.

Quando comecei essa jornada, não tinha ideia de quão significativo seria o impacto que poderia causar. O simples fato de ajudar alguém a adquirir novas habilidades, abrir portas para novas oportunidades e capacitar pessoas a alcançarem seus objetivos é algo que vai além do dinheiro ou da fama. É uma sensação de realização pessoal que não tem preço.

Lembrem-se de que cada aluno inscrito em nossos cursos é uma pessoa que confia em nós para guiá-los em sua jornada de aprendizado. Vamos aproveitar essa responsabilidade para entregar o melhor de nós mesmos e oferecer cursos que possam verdadeiramente transformar vidas.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas