Você tem alguma pergunta para a equipe da comunidade?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Você tem alguma pergunta para a equipe da comunidade?

Bella
Community Manager
Community Manager

Olá pessoal,


Conforme anunciamos anteriormente, estaremos realizando uma reunião nesta sexta-feira, dia 17 de dezembro, para discutir como podemos fazer deste espaço um lugar melhor para todos, e todos os instrutores estão convidados a participar!


Estamos sempre lendo seus comentários e feedback sobre nossas políticas e sobre a plataforma Udemy em geral, e agradecemos o tempo que vocês tomam para compartilhar sua perspectiva conosco. Embora a equipe da comunidade não esteja equipada para responder a algumas perguntas específicas sobre políticas, estamos comprometidos em fornecer uma experiência melhor para vocês.


Antes de nossa reunião na sexta-feira, gostaríamos de abrir esta thread para suas perguntas sobre o propósito desta comunidade e nossa abordagem de suporte. Sintam-se à vontade para perguntar abaixo! Iremos compartilhar as respostas com toda a comunidade na segunda-feira, dia 21 de dezembro.

 

Estamos ansiosos para construir uma comunidade mais forte com sua ajuda!

Equipe da Comunidade Udemy

6 Comentários
Bella
Community Manager
Community Manager

Passando para avisar que ainda dá tempo de fazer suas perguntas antes do nosso encontro na sexta! Essa é uma ótima oportunidade caso você não possa participar da nossa videoconferência.

 

Lembrando que quem quiser participar pode usar esse formulário para receber um convite.

 

Estamos ansiosos para conversar com vocês em breve. 😊

 

Bella Almeida

Udemy Community

DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Para o formato de Plano individual, gostaria de saber se a Udemy vai exigir exclusividade dos nossos cursos na plataforma. Obrigado!

Bella
Community Manager
Community Manager

Oi @DaniloMota, foi um prazer conversar com você na reunião! Como prometido, vou responder sua pergunta aqui também e adicionar o link dos nossos artigos de ajuda. 

 

Os critérios de participação serão os mesmos para o Plano Pessoal e para o Udemy Business, incluindo os requisitos existentes de elegibilidade e exclusividade. Consulte essa página para mais informações sobre como funcionam esses termos de exclusividade.

 

Veja também nossas perguntas e respostas mais frequentes sobre o Plano Pessoal aqui. 🙂 

 

Bella Almeida

Udemy Community

DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Oi Bella obrigado por responder. Tenho que dizer que fico triste com essa notícia. É muito difícil manter um curso exclusivo para a Udemy. Eu trabalho com outro marketplace de cursos que tem um plano de assinatura (paga por audiência) e não exige exclusividade. Vejo que assim o futuro dos instrutores na Udemy fica bem comprometido. Mas, vamos prosseguindo.

Obrigado.

NathiellyCa759
Iniciante
Iniciante

Olá! Tudo bom? 

Antes de mais nada, feliz 2022! 

Como posso configurar meu curso com meu domínio pessoal?

Agradecida.

Nathielly Campos

Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Olá @NathiellyCa759! Tudo bem?

 

Para que a gente possa te ajudar da melhor maneira possível, por favor mande sua dúvida para instructorsupport@udemy.com e nosso suporte irá te auxiliar o quanto antes!

 

Te desejamos um 2022 maravilhoso, conta conosco!