Você tem uma história de aluno para compartilhar com a Udemy?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Você tem uma história de aluno para compartilhar com a Udemy?

Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Olá comunidade de instrutores!

 

Espero que o ano de todos tenha começado bem!

 

Como muitos de vocês sabem, a Udemy recentemente abriu seu capital e anunciará nossos ganhos do quarto trimestre em breve. Como parte de nossas reunião de rendimentos, queremos compartilhar o impacto que nossos incríveis instrutores têm em milhões de alunos todos os dias. Como tal, estamos procurando histórias e anedotas que nossos instrutores ouviram de seus alunos.

 

Seus alunos conseguiram um novo emprego devido às habilidades que aprenderam em seu curso? Eles foram promovidos? Eles começaram seu próprio negócio? Se você tiver alguma história de como seus cursos impactaram seus alunos, compartilhe-a abaixo! Quanto mais detalhes, melhor, mas fique à vontade para omitir o nome do aluno.

 

Se sua história corresponder ao que estamos procurando, entraremos em contato com as próximas etapas. Planejamos compartilhar a história durante nossa reunião sobre rendimentos e ela incluirá uma menção a você e ao seu curso.

 

Obrigada!

2 Comentários
Wgomes
Observador
Observador

Olá,

Sou especialista em robótica Industrial, e sei o quão difícil é o acesso a oportunidades nessa área em nosso país, tendo isso como foco e diversos outros objetivos pessoais, iniciei minhas atividades na udemy.

Recentemente, recebi um e-mail de um aluno, matriculado no treinamento de Robótica Industrial e Solda à Resistência ABB, que conseguiu uma oportunidade para trabalhar na robótica (através desse treinamento), e está numa importante empresa no seguimento metalúrgico com mais de 400 robôs em sua linha de produção! 

Ele está muito feliz e eu fiquei sem palavras quando compartilhou isso comigo...

Sucesso e saúde à todos,

Walisson Gomes

Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Olá @Wgomes! Tudo bem?

 

Que história linda! É maravilhoso ver como a educação abre portas e como vocês instrutores são responsáveis por mudar a vida de tanta gente, muito obrigada por compartilhar esse relato com a gente, estamos muito felizes em saber.

 

Muito sucesso, abraços!