Você visita outras comunidades de instrutores da Udemy?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Você visita outras comunidades de instrutores da Udemy?

Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Olá instrutores!

Você sabia que a Comunidade de Instrutores da Udemy oferece fóruns de discussão em 6 idiomas? Atualmente temos comunidades para instrutores de português, espanhol, francês, alemão, japonês e inglês.

Estamos curiosos para saber se você já visitou alguma de nossas comunidades de outros idiomas? Se sim, quais?

 

 

6 Comentários
Anonymous
Não aplicável

Olá, 

Eu sim, entro nas outras comunidades, principalmente inglês e/ou espanhol, pois são outros idiomas que conheço.

Entro lá pois ao meu ver nestas comunidades, principalmente a do idioma inglês, os membros tem mais liberdade para postar as coisas. Dificilmente ocorre censura lá, pelo menos não vi membros reclamando disso, diferentemente do que ocorre aqui.

Atenciosamente

DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Só visitei duas vezes. Acho interessante pra ver até mesmo demandas dos instrutores e o que os alunos tem mais demandado.

Marcio
Mentor Mentor
Mentor

As vezes visito a comunidade em Inglês. 

Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Oi @Anonymous, tudo bem? Que legal saber que você visita as outras comunidades, é um jeito muito bom de saber as tendências e dúvidas que estão em alta nos outros países. Quanto às diretrizes da comunidade, as mesmas são válidas para todas, seguimos e aplicamos as mesmas regras na comunidade do Brasil e nas outras espalhadas pelo mundo.

 

 

Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Oi @DaniloMota@Marcio! Tudo bem? Ficamos felizes em saber que vocês acompanham as outras comunidades também, acreditamos que é um ótimo meio de ficar atualizado com os tópicos e demandas dos instrutores dos outros países!

LucianePime275
Observador
Observador

Eu não visitei nem um desses lugares à fora