Anúncios e recursos

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bella
Community Manager
Community Manager

Olá a todos,

 

Estou escrevendo para fornecer uma atualização sobre o atraso que afetou o pagamento mais recente dos instrutores. Conforme informamos na sexta-feira, encontramos vários problemas na entrega dos pagamentos de agosto, resultando na emissão do pagamento no início de sábado, 8 de outubro, em relação à data prevista de 7 de outubro. O dinheiro enviado pela Udemy não é distribuído por parceiros bancários fora do horário de funcionamento (incluindo fins de semana), e segunda-feira, 10, foi feriado nos EUA. Recebemos a confirmação de nosso parceiro bancário de que esses pagamentos serão entregues hoje, terça-feira, 11.

 

Alguns de vocês pediram uma explicação do que deu errado este mês. A causa principal do atraso foi uma série de contratempos com a migração de nosso sistema de pagamentos para um novo. Esse novo sistema permitirá um processamento de pagamento mais rápido, além de abrir as portas para possíveis melhorias de pagamento no futuro, como a possibilidade realizar novas tentativas automatizadas de pagamentos com falha. Infelizmente, apesar dos testes realizados antes do dia do pagamento, encontramos desafios com este primeiro uso do novo sistema. Além disso, como era a primeira vez que o usamos, tivemos várias etapas e verificações adicionais para garantir que os pagamentos fossem entregues corretamente, de modo que cada problema levava mais tempo do que o normal para resolver e verificar novamente.

 

Levamos a sério nossa responsabilidade de realizar seu pagamento com precisão e pontualidade, e lamentamos sinceramente que isso não tenha acontecido desta vez. Esperamos entregar um pagamento suave e oportuno dos ganhos de setembro no próximo mês.

 

Continue ensinando,

Katie (Gerente de Marketing de Produtos) e a Equipe de Suporte ao Instrutor 

Guilherme B
Community Moderator
Community Moderator

 

Olá pessoal,

 

Hoje gostaríamos de apresentar um novo programa mensa da nossa comunidadel: a série Instructor Spotlight!

 

Nossos membros são o que torna esta comunidade tão especial - todos os dias, você está aqui compartilhando suas histórias e aprendendo com seus colegas instrutores. A série Instructor Spotlight ajudará a dar visibilidade às jornadas e sucessos de diferentes instrutores, ajudando a inspirar os membros de nossa comunidade (e além) a aprender com suas experiências e trabalhar em direção a seus próprios objetivos.

 

 

Como funciona:

 

Desde que você seja um instrutor da Udemy e seja membro da comunidade há pelo menos um mês, tudo o que você precisa fazer para participar é preencher este formulário, responder às perguntas preparadas e, em seguida, compartilharemos sua história!

 

O Instructor Spitlights não é para destacar apenas as pessoas que estão prosperando em seus negócios - também queremos ouvir sobre as pessoas que ainda estão aprendendo, fazendo melhorias e vendo resultados, não importa quão grandes ou pequenos eles sejam - isso também é importante e vale a pena compartilhar .

 

Você alcançou recentemente um marco? Você deixou sua carreira anterior para ensinar na Udemy em tempo integral? Você superou um desafio ao ensinar online? Seu curso ajudou um aluno a conseguir um novo emprego? Estas são todas as histórias de sucesso que queremos ouvir.

 

Nosso maior objetivo na comunidade é construir uma conexão entre os instrutores da Udemy, onde todos possam ter um sentimento de pertencimento e se sentir à vontade para fazer perguntas e compartilhar conhecimento, e queremos que você se envolva nessa nossa jornada! Se você tem uma história para contar, por favor, nos conte um pouco mais preenchendo este formulário.

 

Se você tiver alguma dúvida sobre este programa, deixe-nos saber nos comentários abaixo!

 

 

 

 

 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Anúncios e recursos
Receba os últimos anúncios direto da Udemy. Também incluímos recursos que ajudarão você a navegar e aproveitar nossa comunidade de instrutores ao máximo.