05 Ingredientes para usar sem restrições, na hora de "cozinhar" seu curso.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

05 Ingredientes para usar sem restrições, na hora de "cozinhar" seu curso.

dica.jpg

Graaande Parceiros,

 

A vida ta corrida e minha sumida desse espaço não esta relacionado a "deixar a UDEMY" de lado, muuuuito pelo contrário, meus últimos 3 meses de venda na plataforma me obrigou a sumir, para produzir mais para a plataforma, as usual, lá vai eu falar sobre valores, pois sempre digo que isso era o que eu queria saber na chegada a UDEMY, então nos últimos 03 meses, sempre bati a marca superior a 2 mil dolares/mês (não posso ignoar um negócios desse), dito isso, vai a dica:

 

Acho que um trabalho grande que faço aqui, já que não invisto um centavo em marketing, continuo 100% no organico da UDEMY, mas criei uma receita de bolo para você, fazer algo para que seus alunos, passem ver suas aulas como epsódios de sério da NETFLIX, mas aquelas que amamos.

 

Então pega a visão rsrs

 

05 Ingredientes para usar sem restrições, na hora de "cozinhar" seu curso.

 

1 - Crie aulas "incitando o sorriso", vai por mim mesmo que você ensine fisica nuclear, busque ao menos 3 vezes na aula, roubar um sorriso.

2 - Grave mais de uma vez suas aulas, fique certo, por mais que você ensaie, mas a segunda vez sempre vai ser melhor. (PS: sim dá trabalho, mas tb resultado)

3 - Essa é clichê, mas crie valor e não "mostre como se faz", capriche na redação de suas aulas e saiba que só mesmo Deus fez algo grandioso em 07 dias (Quem é ateu, apenas por hora, ignore isso, talkey?)

4 - Não tenha medo de errar, como sempre falo, prefiro errar rápido, do que demorar para acertar.

5 - Aprenda a se recupar do golpes,  quando li um review dizendo "preferia ter visto videos no Youtube" (review real) em um dos meus cursos, resolvi, nunca mais fazer videos para concorrer com o Youtube, busque a qualidade, pode demorar, mas ela vai vir.

 

Grande Abraço e tamujuntu

 

PS: Lançarei dois novos cursos essa semana. EBAAAAAAAAAAAAA rsrs

 

 

 

 

 

4 RESPOSTAS 4
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Estava meio sumido mesmo @OthonMoraes, mas já chegou chegando de novo aqui na comunidade! Smiley feliz

 

E aí pessoal o que vocês acham dessas dicas? E quais seriam as dicas pessoais de vocês? Escrevam nos comentários.


Rafael - International Community Team

Po meu patrão, se preparem ai na plataforma, pode falar para o Sergio e a Renata que agora minha participação tanto aqui como na plataforma, vai "virar coisa de gente grande", fechei agora 3 dias da semana para isso. rsrs Abração.

DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Muito obrigado por deixar a sua experiência para nós mestre. Tenho certeza que você inspira muita gente a persistir e a ter resultados. Obrigado @OthonMoraes 

Excelente @OthonMoraes . Obrigada pelas dicas sempre úteis!


@OthonMoraes  escreveu:

dica.jpg

Graaande Parceiros,

 

A vida ta corrida e minha sumida desse espaço não esta relacionado a "deixar a UDEMY" de lado, muuuuito pelo contrário, meus últimos 3 meses de venda na plataforma me obrigou a sumir, para produzir mais para a plataforma, as usual, lá vai eu falar sobre valores, pois sempre digo que isso era o que eu queria saber na chegada a UDEMY, então nos últimos 03 meses, sempre bati a marca superior a 2 mil dolares/mês (não posso ignoar um negócios desse), dito isso, vai a dica:

 

Acho que um trabalho grande que faço aqui, já que não invisto um centavo em marketing, continuo 100% no organico da UDEMY, mas criei uma receita de bolo para você, fazer algo para que seus alunos, passem ver suas aulas como epsódios de sério da NETFLIX, mas aquelas que amamos.

 

Então pega a visão rsrs

 

05 Ingredientes para usar sem restrições, na hora de "cozinhar" seu curso.

 

1 - Crie aulas "incitando o sorriso", vai por mim mesmo que você ensine fisica nuclear, busque ao menos 3 vezes na aula, roubar um sorriso.

2 - Grave mais de uma vez suas aulas, fique certo, por mais que você ensaie, mas a segunda vez sempre vai ser melhor. (PS: sim dá trabalho, mas tb resultado)

3 - Essa é clichê, mas crie valor e não "mostre como se faz", capriche na redação de suas aulas e saiba que só mesmo Deus fez algo grandioso em 07 dias (Quem é ateu, apenas por hora, ignore isso, talkey?)

4 - Não tenha medo de errar, como sempre falo, prefiro errar rápido, do que demorar para acertar.

5 - Aprenda a se recupar do golpes,  quando li um review dizendo "preferia ter visto videos no Youtube" (review real) em um dos meus cursos, resolvi, nunca mais fazer videos para concorrer com o Youtube, busque a qualidade, pode demorar, mas ela vai vir.

 

Grande Abraço e tamujuntu

 

PS: Lançarei dois novos cursos essa semana. EBAAAAAAAAAAAAA rsrs

 

 

 

 

 


 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas