A pergunta de 1 milhão de dólares...

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

A pergunta de 1 milhão de dólares...

Ir para a Solução

Meus amigos,

Como crescer na Udemy em 2021?

Gostaria de ouvir o que vocês pretendem aplicar para crescer aqui esse ano!

1 SOLUÇÃO ACEITE

Ir para a Solução

Grande @DaniloMota no meu caso, tenho que começar com o mais simples, gravar mais cursos, explico: Levando em conta minha rotina aqui, publico um curso a cada 1 ano, isso no mínimo um ano entre um curso e outro e saibam que isso não significa que a UDEMY não é algo que valha a pena dedicar o tempo, por exemplo a ultima vez que vendi mesmo de 1000 dolares em um mês foi em maio de 2018, desde então quando "tudo da errado" fecho o mês em 1200 e dedicar atenção a meus "poucos cursos" e muitos alunos, aliado a rotina offline, em faz ter esse hiato tão grande entre um lançamento e outro, mas ai vai minha resposta. O que fazer para crescer.

 

Produzir mais conteúdo, tirem do papel suas ideias, mesmo que não saia 100% lance e vai ajustando as coisas. 2021 será um grande desafio para o mundo, mas o cenário que se desenha caros parceiros, vai te colocar em evidencia duas situações: Muitos vão estudar online para buscar qualificação e novas oportunidades e outros muitos irão ensinar online e faturar. Eu estou me colocando nos dois casos.

De qq forma, deseja crescer na UDEMY? Não faça como eu, grave mais cursos. rs

 

Sucesso a todos. e feliz 2021

Ver solução na publicação original

6 RESPOSTAS 6
MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá, @DaniloMota,

 

Ficamos felizes em te ver aqui na comunidade!

 

Gostaria de convidar alguns instrutores mais experientes para compartilhar suas dicas aqui. @Marcio e @OthonMoraes, o que vocês diriam para nosso instrutor conseguir melhorar sua performance no site?

 

Um abraço!


Max Sandy - Udemy International Community Team

Ir para a Solução

Grande @DaniloMota no meu caso, tenho que começar com o mais simples, gravar mais cursos, explico: Levando em conta minha rotina aqui, publico um curso a cada 1 ano, isso no mínimo um ano entre um curso e outro e saibam que isso não significa que a UDEMY não é algo que valha a pena dedicar o tempo, por exemplo a ultima vez que vendi mesmo de 1000 dolares em um mês foi em maio de 2018, desde então quando "tudo da errado" fecho o mês em 1200 e dedicar atenção a meus "poucos cursos" e muitos alunos, aliado a rotina offline, em faz ter esse hiato tão grande entre um lançamento e outro, mas ai vai minha resposta. O que fazer para crescer.

 

Produzir mais conteúdo, tirem do papel suas ideias, mesmo que não saia 100% lance e vai ajustando as coisas. 2021 será um grande desafio para o mundo, mas o cenário que se desenha caros parceiros, vai te colocar em evidencia duas situações: Muitos vão estudar online para buscar qualificação e novas oportunidades e outros muitos irão ensinar online e faturar. Eu estou me colocando nos dois casos.

De qq forma, deseja crescer na UDEMY? Não faça como eu, grave mais cursos. rs

 

Sucesso a todos. e feliz 2021

DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Grande mestre @OthonMoraes  obrigado. Eu realmente to intensificando mas partindo para outras plataformas. Mas como sempre, estou montando mais um curso aqui na Udemy. Gostei da sua visão. Obrigado!

Ir para a Solução

Irmão, a UDEMY hj se "impede" de entrar em outras plataformas, explicando: Acho que os resultados que tenho na plataforma são tão bons, que acabou me colocando na "maldita zona de conforto".

Tenho outros projetos que tenho certeza que teriam boa receptividade, muitos alunos me cobram outros cursos, mas infelizmente não tenho conseguido realmente tocar isso, e com eu faço o que o @Marcio falou na outra postagem, respondo a meus alunos em no máximo 24 horas, mas na maioria das vezes em algumas horas e isso realmente nos toma muito tempo, mas vamos trocar algumas ideias aqui, pois sei que podemos ainda ter muitos resultados na plataforma, que tem alguns problemas crônicos, mas que ainda é muito forte 

Ir para a Solução

Eu não sei a fórmula mágica, mas acredito que um bom curso é o primeiro passo. Dê bastante atenção na qualidade de audio e imagem do seu curso, isso pra mim é muito importante para retenção de alunos. A qualidade do que será abordado também importa, então, seja claro nos seus cursos sobre o objetivo e o que vai ser abordado. Não prometa algo que não será abordado no curso.

Depois, a parte da publicidade a Udemy faz, mas se você tem midias sociais pode usa-las como apoio para ampliar seu alcance.

Acredito que um suporte aos alunos também é importante. Esteja disposto a responde-los dentro de 24 talvez no máximo 48 horas. 

Ir para a Solução

Concordo com o Marcio. Dedique-se a fazer com o máximo de qualidade assim o aluno compra novamente e te recomenda. Se estiver no começo, é inevitável, você vai errar muito, mas faz parte, depois é só atualizar e melhorar o conteúdo.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas